quem achou um animal na rua solitário?

me diga a como você achou ele

Comments

  • Pingo

    já achei vários... alguns perdidos, outros abandonados, e até mesmo

    atropelados. De todos cuidei, alguns ficaram comigo até o final de suas vidas, e me fizeram muito feliz. Outros, após cuidar, tratar encontrei lares carinhosos para adoção, (já busquei de volta qdo achei que não estavam bem cuidados) . Alguns, apesar do meu amor, do meu carinho, dos meus cuidados, não resitiram ao que já haviam sofrido nas ruas, mas ao menos no ultimo instantezinho de suas vidas souberam que ao lado deles estava eu ... e morreram sabendo que alguem os amava.

    Abs

    ☼ Sol ♫

  • Achei meu gatinho miando alto em um mercado, como era adulto, bem doente, magro e de aparência que dava medo sabia que ninguém ia pegar, então peguei.

    Minha cachorrinha é velhinha e estava largada num Pet Shop após ter sido usado durante 8 anos para dar cria, matei a charada na hora, peguei ela e era bem traumatizada quando chegou.

    Hoje estão muito felizes, e talvez por isso briguem tanto!!

    Adorei sua pergunta. Parabéns.

  • Tenho 3 cães que achei na rua... sempre ficavam nas redondezas e eu adotei, comecei dando comida do lado de fora do portão mas quando percebi já estavam no quintal e agora fazem parte da minha vida.

  • Eu achei um cachorrinho na praça lindo, ele estava com uma colera com o nome scoobe ele tinha fugido de casa, eu devolvir ao seu dono.Que me agradeceu muito.

  • Eu achei um pequeno basset (filhote ainda),há dois anos atrás perto de um shopping,aqui no Rio de Janeiro.

    Eu estava voltando p/ casa e tava chovendo muito,eu lá parado esperando um ônibus até que me veio esse cachorro todo molhado e começou a desamarrar o cadarço da minha bota...

    Sei lá..foi algo do momento e eu acabei levando o cachorrinho p/ casa...estou com ele até hoje.

  • Achei na rua, uma gatinha três cores, filhote, levei pra casa e criei.

    Estava com a cabecinha toda pra dentro de um pote de iogurte, tentando lamber o fundo.

  • 1)axei milhares de caes soliTARIOS NA RUA ABANDONADOS A PROPRIA SORTE NUM BAIRRO EM Q VIVI,TODOS ERAM DE PORTE GRANDE MESMO E NÃO PUDE acolher nem um deles,mais eu os alimentava como podia e dava agua ,deixava tb potes em varias ruas mais pessoas malvadas jogavam a agua fora,e ainda me odiavam por dar agua e comida aqueles caes.

    hoje fui embora desta cidade voltei pro rj onde nasci mais me lembro com o coração partido de cada olhar de cada um deles,principalemte uma enorme q batizei de caramelo,como era docil com eu desejava tela pra mim.tb teve a malhada q minha vó era apaixonada por ela,ela engravidou e nos ultimos dias pra dar a luz morreu atropelada e seus bbs tb,muitos adoraram,gente muito ruim naquela minha rua,eu odeio aquele maldito lugar vi muita maldade mesmo.

    mais sonho em um dia poder resgatalos,mais como se me falta dinheiro para um canil?

    2)tenho o big a 9 anos,tem ele no meu blog em meu perfil do yr,ele foi adotado por minha vo pq a dona não o queria mais ,batia nele e pensava em envenenalo.

    animais solitarios tem milhares ,o pior de tudo são as pessoa tao ruins.

    é triste estou ate emocionada ao lembrar...

    q um dia todos paguem por cada maldade a cada caozinho e a cada animal q tenha feito,q os neguem agua como um dia fizeram com os animais...e etc.

  • já ,era o filhote de um cachorro, em pleno meio dia naquele sol de matar qualquer um, o bichinho estava se rastejando e cheio d pulga, fiquei c mt dó.e atualmente tnh um gatinho sapeca, trouxe ele da universidade ,ele estava la jogado sob um temporal daqueles........

  • Eu já achei muitos...e geralmente com minhas irmas...

    Eu morava perto de um bosque, então o pessoal soltava muitos bichinhos lá...cachorros gatos...

    Eu e minha mae acabavamos sempre acolhendo eles, cachorrinhos gatinhos, e depois arranjavamos donos para eles...cresci assim...heheheh

  • Eu já..!

    Era um gato que costumava passar pela casa de uma amiga minha e teve filhos e eu fiquei com um dos filhos..! =)

    Agora já não é uma gata tão magra e cheia de pulgas como estava antes já está mais gordinha e sem pulgas e estou muito feliz por tê-la! =)

Sign In or Register to comment.