MULHERES,se uma dia seu NAMORADO ou MARIDO disser que AMA voce,NÃO ACREDITE.......?

é a pura mentira.....

eu tive um namorado,que dizia que me amava,mais peguei ele me traindo....

eu sou uma mulher perfeita,tenho todas as qualidades que um homem quer numa mulher....

mas mesmo assim fui traida.....

se eu que sou perfeita,fui traida,imagine voces....

voces tão sendo mais que traidas.....

não acreditem se eles disserem que amam voces....

quem acreditar é uma TROUXA IDIOTA !!!

Comments

  • Boa noite! (:

    Olha, você está generalizando muito!

    Acontece, que a maioria das pessoas sempre usam aquela velha frase feita.. " Todo homem é igual ", não é exatamente assim, não é porque um homem que lhe magoou, lhe traiu, ou fez falsas juras a você, que ele seja destinado a ser igualado aqueles que tentam não ser como ele, sendo amigo, companheiro e fiel. Agora eu te faço uma pergunta.. se você não acreditar em um amor de um homem verdadeiro e fiel a você, como você pretender ter uma família ou laços sexuais com alguém?! Vai ser tudo pela beleza, dinheiro e sexo? Nada por sinceridade e AMOR? E outra coisa, não existe perfeição.. ninguém é perfeito. Você não deve julgar todos os homens de mentirosos porque apenas um mentiu para você! Seja madura, dê a volta por cima, e esqueça quem nunca lhe mereceu.. e procurar acreditar no amor de algum homem, principalmente se for recíproco!

    Beijos! ;*

  • 1º só de vc se julgar perfeita, vc já não é

    2º não é pq o seu parceiro não presta, que os outros não prestam tbm

  • Amore, se você não é digna de ser amada, lamento, mas eu sei que eu sou!

    Boa sorte da próxima.

  • "...que sou perfeita,imagina vocês" ,cuida da sua vida,porquê se ele te traiu é porquê voce não deu conta do recado

  • Meu bem...Vc está super errada em vir aqui falar isso, pq o q aconteceu com vc, não quer dizer q vá acontecer comigo ou com outras...Só pq vc fracassou, n significa q vou fracassar e nem as outras pessoas...Eu acredito sim quando ele diz q me ama, se ele me trair, o erro foi dele, mas um dia ele me amou, mas muitas vezes esse amor vai enfraquecendo p diversos motivos...E mais, vc n é perfeita, se vc for perfeita eu sou o q?....Um anjo?...Um demonio?...Quem disse q vc tem todas as qualidades?..Não estou sendo traída e nem muita mulher por aí está sendo....Não é pq uma pessoa c raiva da vida e mal amada vem aqui falar asneira q vou seguir o exemplo..affff....Antes de chingar o povo, se olhe no espelho e veja se n é vc a TROUXA IDIOTA...Avá.

  • Ooooi????? Você é o quê????

  • Oie..

    vc está deprimida neh?

    Nao coloque a culpa do seu namorado em todos os homens do mundo =/

    boa noite

  • Você pode ser atraente, mais deve ser chata por isso ele te traiu. De qualquer maneira obrigada pela dica, eu já não confiava e jamais confiarei.

  • É verdade. Um dia eu terminei com um garoto, porque eu não acreditava quando ele me dizia que me amava.

    Ele dizia: EU TE AMO.

    Eu dizia: CALA BOKA MENTIROSO.

    =D

Sign In or Register to comment.