minha vidaaaa socorro!!!!!!!!!!!!!!?
gente minha vida esta uma verdadeira bagunça, minhas notas estao bem ruins(a de toda a minha sala tbm ta, mas eu nao gosto de tirar notas ruins), eu passo o dia no facebook, ontem o professor chamou minha atenção e da minha amoga, pq a gente ta conversando mt( todo mundo conversa, faz bagunça demais na minha sala, mas eu acho horrivel ser chamada atenção).
o menino q eu gosto nao gosta de mim, e eu to muiiito triste, pq eu gostava demais dele, e agr eu to tentando esqcer ele, mas isso tbm esta me deixando mal, eu fico o dia ouvido musicas deprimentes e no facebook, e as vezes eu fico chorando.
o que eu faço?
Comments
Em primeiro lugar, saia do facebook tenha uma vida fora do pc, estude para as provas um dia antes, e o menino que tu gostava se ele não te quis ele não te merece parte pra outro... Sua vida nem esta tão ruim e se não gostando ser chamada pelo professor pare de conversar na aula poxa, ta reclamando por nada -.-' leia um livro, tenha um tempo para refletir sobre sua vida, saia com os amigos. Serio tua vida é ótima apenas veja ela do lado bom, de uma caminhada. E se não adiantar vá num psicólogo ele ajuda muito, mas não se coloque como uma vitima pois se esta indo mal nos estudos é por que não esta estudando, o professor te chamou por que tu não estava prestando atenção, reconheça seus erros e aprenda com eles
Ai filha.. não é só vc.. to passando pela msm coisa.. Eu sempre fui a garota mais esperta da sala.. e ultimamente minha nota cairam d+++!! Os professores chamam mto minha atenção.. Ontem eu levei suspensão por ter brigado com uma menina.. O muleke qe eu gsto nao me ama mais pq eu trai ele.. e tipo.. ele me odeia.. è completamente IMPOSSIVEL ele voltar comigo.. é tão ruin isso,, Mas apesar de tudo isso.. Eu procuro nao mostrar aos outros qe to mal.. vc deveria fazer o mesmo.. Simplismente viva.. Viva como se fosse o ultimo.. se arrume.. Em vez de amar os outros, SE AME!!.. beije mtoooo!! Dançeeee mtooooo!!! e seja felizz!!!! Bjuus
Lembre disso quando bater a depre tem pessoas que escutam funk voce vai melhorar rapidim *=*
Bem,primeiro: quebre seu pc e n compre outro e nem va para uma lan hause,dps so fique estudando mt.
Segundo : acho q e eu o menino q vc gosta c:
PROCURE MARCAR ENCONTROS COM OS AMIGOS PRA TE DISTRAIR ,SAIR BASTANTE DE NOITE TAMBÃM Ã BOM,TIRE UM POUCO A MENTE DOS SEUS PROBLEMAS, CONQUISTE O SEU ESPAÃO EM SUA PRÃPRIA VIDA.
saia mas com seus amigos. e ponha o papo em dia ,não viva vegetando em frente a tela do computador isso não é vida !!!!Acorda vá procurar um emprego já estamos quase no meio do ano, e pelo jeito você não conquistou nada , você esta chamando atenção do pior jeito o negativo . invista em uma nova paquera e estude mas!!!.sem estudo e sem educação o mundo vai ser difÃcil pra você boa sorte bjjjj
minha amiga eu já passei por isso e muito mais pior uma dica que vc negar vc vai se arrepender:
procura deus procura ir na igreja e em vez de passa o dia inteiro no face procura ir mais na casa de deus e aceita jesus cristo como seu único e suficiente salvador e entrega nas mãos de deus seu espirito e deixa que o resto ele faz e vc vai ver como eu tenho razão nunca se esqueça que jesus carregou a cruz pq deus mostrou eu ,você e todos para jesus e jesus disse ''vai vale a pena'. pense nisto.