Vc já parou para pensar e tentar advinhar os desejos do sexo oposto?

Tipo vc que é homem já pensou e tentou advinhar quais os desejos que a mulherada mais gosta ou tem vontade de fazer.

Ou vc que é mulher já pensou sobre o que os homens devem gostar, desejar, o que eles pensam?

Que conclusão vcs chegaram pensando sobre os desejos do sexo oposto?

Comments

  • Bruninho,

    As mulheres são cobras ariscas, elas sabem exatamente o que vcs pensam e querem.

    Cuide-se bem, estamos de olho em vcs rsrsrs

    Conclusão: Vcs são bem mais acessíveis e submissos. Somos poderosas, perspicazes e...... perigosas.

    Bruninho, prefiro estar em companhia masculina, pena que os homens são guiados pelos hormônios. Se não fosse por isso, seria perfeito. Nós, mulheres, poderíamos ter amigos maravilhosos.

    Bjo da Ju

  • "Um homem perde seu senso de direção depois de quatro bebidas; uma mulher perde o seu depois de quatro beijos." (H. L. Mencken)

  • Eu não tentei adivinhar;eu adivinhei e realizei cada um dos desejos do homem que amo ,nossa sintonia é tão grande que podemos adivinhar o que o outro está sentindo ou pensando mesmo que nenhum diga qualquer palavra,mesmo que estejamos distantes um do outro.Nós nos comunicamos apenas por pensamento,porque nosso amor é verdadeiro,E olha que já tem mais de 20 anos que nos amamos assim.

  • Oi

    ➜ Não.. Eu nunca cheguei a pensar sobre isso.

    Não tenho curiosidade sobre o assunto por enquanto.

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ▬▬▬«««▬▬▬

  • Sim... tentei em vão kkkkk

    xD

  • Pensar sobre isso não. Se eu estiver num relacionamento

    sério, pergunto a ele. Bjinhos

Sign In or Register to comment.