COMPREI O FOSTON FS-889 GOSTARIA DE SABER C TEM COM INSTALAR JOGOS NELE SÓ QUE ELE NAO TEM JAVA TEM COMO?
OLha é impossível instalar JAVA em aparelhos celulares que não possuem. Pois aparelhos nenhuns fazem trocas de Sistemas Operacionais ... ok
Infelizmente não Gustavo. Esta é mais uma surpresinha desagradável dos aparelhos chineses. Ninguém fala isso antes de vender.
Infelizmente não eh possivel
ainda eh possivel trocar?
Olha, eu costumo baixar jogos nesse site: http://mestresdocelular.blogspot.com/
Ele tem jogos ótimos e de graça, dá pra baixar pro pc ou direto pro celular... o legal é que é separado por tipo de jogo, por exemplo: Jogos de tiro, esportes, ação, etc
Espero que te ajude de alguma forma!
Tenho um celular do msm tipo. Ã horrÃvel.
à QUASE IMPOSSIVEL VOCà ACHAR APLICATIVOS GRATUITOS PARA SEU CELULAR
vc tem que entrar no site do fabricante do seu cel e ver se ele suporta java ai e so baixar o aplicativo!! se vc kiser pode acessar www.waptrik.com.br direto do wap do cel la tem varios jogos video foto etc tudo gratis e nao precisa cadastrar
Se ele não tem java, não reconhecerá os aplicativos.
se ele NAO tem Java...
como diablos voce espera rodar jogos sem java?
milagres?
Comments
OLha é impossível instalar JAVA em aparelhos celulares que não possuem. Pois aparelhos nenhuns fazem trocas de Sistemas Operacionais ... ok
Infelizmente não Gustavo. Esta é mais uma surpresinha desagradável dos aparelhos chineses. Ninguém fala isso antes de vender.
Infelizmente não eh possivel
ainda eh possivel trocar?
Olha, eu costumo baixar jogos nesse site: http://mestresdocelular.blogspot.com/
Ele tem jogos ótimos e de graça, dá pra baixar pro pc ou direto pro celular... o legal é que é separado por tipo de jogo, por exemplo: Jogos de tiro, esportes, ação, etc
Espero que te ajude de alguma forma!
Tenho um celular do msm tipo. Ã horrÃvel.
à QUASE IMPOSSIVEL VOCà ACHAR APLICATIVOS GRATUITOS PARA SEU CELULAR
vc tem que entrar no site do fabricante do seu cel e ver se ele suporta java ai e so baixar o aplicativo!! se vc kiser pode acessar www.waptrik.com.br direto do wap do cel la tem varios jogos video foto etc tudo gratis e nao precisa cadastrar
Se ele não tem java, não reconhecerá os aplicativos.
se ele NAO tem Java...
como diablos voce espera rodar jogos sem java?
milagres?