Masturbação é Pecado? Quem daqui não PECOU???

VIXE!! acabei de responder uma pergunta onde usuários dizem que masturbação é pecado.Teve um que escreveu um livro inteiro sobre o pecado da masturbação. Se masturbar-se é pecado gostaria de saber qual ser humano que não pecou?

Encontro TODOS no inferno.

Update:

Encore é pecado desperdiçar esperma? Kia kia kia kia Tô no inferno mesmo!! Pecado é armazenar esperma, cara doi tudo. Isto não acontece com você?Então você também não é normal.

Comments

  • esse povo inventa cada uma, te encontro la Nelson!!

    bjs

  • vamos todos de caravana.. rsrs

    PARTIU?!

  • Se é pecado, 90% do mundo vai para o inferno... com certeza vai faltar espaço pra tanto pecador pervertido. rsrsrsrs

    O que importa é a pureza de coração e sua capacidade de amor e solidariedade.

    Nos encontramos lá amigo.

    Bjs!!!!!

  • O cristianismo em todas as suas vertentes diz que é pecado, mas como eu não sou cristã e nem de qualquer outra religião, quero mais é que se dane, vou deixar de lado meus orgasmos múltiplos pra quê?

  • As estatísticas mostram que metade dos seres humanos se masturbam e a outra metade é mentirosa!

    hahahhaha

  • Xi acabei de pecar e pior, lambuzei o teclado. Espera aí que eu vou lavar as mãos.

  • Então já estou nos quintos dos infernos.

  • Tudo isso por causa de um filho-da-**** chamado Onã, que viveu milhares de anos atrás. O cara transava com a mulher, mas na hora de gozar tirava pra fora e batia uma punhetinha, ejaculando no chão. Daí, como o cristianismo não admite sexo sem procriação, os sacanas logo classificaram isso como um pecado, batizando-o de onanismo.

  • Ora, meu amigo! Se tudo que é bom é pecado....

    De uma coisa sabemos: não faz mal para a saúde!

  • não é, nunca foi , e nuinca será.!!! é uma função organica norlam e natural a ambos os sexos, e achoa ou melhor tenho certeza que pecado é coibir isso, e uma vez que não seja de forma esagerada, não existe problema algum, afinal isso não acaba.

Sign In or Register to comment.