Mas acredito que não podemos mudar a natureza que Deus nos deu.
Imagine se todos fossem homossexuais onde então existiria toda essa geração, onde eu ou você estaríamos?
O problema é esse.
Deus fez o homem e a mulher.
O macho e a Fêmea.
Se Deus quisesse o homossexualismo ele Não tinha feito Adão e Eva.
E sim Adão E Ivo.
Portanto o apóstolo Paulo Fala: Os homens amaram mais a criatura do que o Criador, adoraram mais as amizades do mundo do que amizade de Deus.
Pois os homens mudaram a natureza do uso na natural da mulher, e se inflamaram em sua torpeza homem com homem, mulher com mulher, recebendo em seu próprio corpo a condenação.
Aqui está bem claro a opinião da palavra de Deus e a sua repugnação acerca do homossexualismo.
Não se engane amigo, Deus nunca aprovou nem aprovará esse tipo de relacionamento.
Comments
Prezado amigo,
eu não tenho nada contra os homossexuais.
Mas acredito que não podemos mudar a natureza que Deus nos deu.
Imagine se todos fossem homossexuais onde então existiria toda essa geração, onde eu ou você estaríamos?
O problema é esse.
Deus fez o homem e a mulher.
O macho e a Fêmea.
Se Deus quisesse o homossexualismo ele Não tinha feito Adão e Eva.
E sim Adão E Ivo.
Portanto o apóstolo Paulo Fala: Os homens amaram mais a criatura do que o Criador, adoraram mais as amizades do mundo do que amizade de Deus.
Pois os homens mudaram a natureza do uso na natural da mulher, e se inflamaram em sua torpeza homem com homem, mulher com mulher, recebendo em seu próprio corpo a condenação.
Aqui está bem claro a opinião da palavra de Deus e a sua repugnação acerca do homossexualismo.
Não se engane amigo, Deus nunca aprovou nem aprovará esse tipo de relacionamento.
$$$
Se existe...parabéns a ela, pois conseguiu ultrapassar o preconceito e aceitar como igual, pessoas que tem outras escolhas!
Eu ainda não vi uma igreja catolica que faça isso, mas, acho que deveria fazer, quem tem deveres na sociedade, tem que ter tb os direitos que ela proporciona. Ninguem fala pra um gay.. olha não precisa pagar imposto pq vc é gay., então, que eles tb tenham o direito de se casarem e serem felizes como todo hetero. Abraços.
Acho que essas igrejas viram que o dinheiro dos homossexuais não é diferente e nem vale menos do que o dinheiro dos heterossexuais.
Acho que essas igrejas viram que o dinheiro dos homossexuais não é diferente e nem vale menos do que o dinheiro dos heterossexuais.
Amigo pescador, Jesus advertiu sua igreja a respeito das heresias dos dias finais, os últimos dias, disse Jesus seriam caracterizados pelo desenfreado do pecado, 1ª Timóteo 4:1-2, louvam ao senhor de boca mais o coração esta longe Mateus 15:7-9, já no tempo da igreja primitiva, o apóstolo Paulo teve que lidar com um caso de fornicação dentro da igreja, Paulo não se admirou de ter um caso assim, ficou triste, surpreso de não ter um servo de Deus que se levantasse contra o pecado 1ª corÃntios 5:1....quanto a você, não julgue a ninguém, antes ponha no coração de servir ao senhor em santidade Atos 20:21, revestindo-se das armas de Deus para vencer o inimigo e não ser levado pelo pecado do diabo Efesios 6:1...........um abraço
(Mateus 19:12) - Porque há eunucos que assim nasceram do ventre da mãe; e há eunucos que foram castrados pelos homens; e há eunucos que se castraram a si mesmos, por causa do reino dos céus. Quem pode receber isto, receba-o.