Erro de rede desconhecido, ajudem por favor?

Fala ai galera, tudo bem com vocês?

É o seguinte, estou baixando uns carros para o meu need for speed shift 2, mas esses mods são grandes pois são convertidos de outros games. Eu já baixei muitos pacotes de carros e tals mas estou tendo um problema. Vou explicar.

É assim, o servidor que é para download desse site é feito pelo "Google Drive" onde o arquivo está hospedado. Mas tem um problema, eu baixo esse mod mas sempre quando completa 99,9% do download o sinal vai caindo, caindo, caindo até chegar a 0kbps e fica assim, depois de alguns segundos aparece de vermelho "ERRO DE REDE DESCONHECIDO". Não entendo o porque só este arquivo está dando este problema, teve um outro que deu isso umas 2x, mas ai da terceira já foi. Mas este não, ja tentei baixar ele mais de 8x e da o mesmo problema, não só no Google Chrome, como Firefox, Internet Explorer e assim vai.... Me ajudem ai galera, to precisando muito deste mod :/

OBS: Outros downloads feitos por mim são tudo tranquilo, não dão este erro, ja baixei outros mod's com este mesmo tamanho e foram tudo de boas, só este que da erro.

OBS2: Este arquivo tem em média 688MB e o outro que baixei que deu este problema apenas 2x e da terceira foi, tem em media 590MB.

OBRIGADO A TODOS! TENHAM UM BOA NOITE.

Comments

Sign In or Register to comment.