Eu posso realizar magia para conseguir amigos e namorada ? Isso pode trazer alguma coisa de ruim ?

É porque alterar o destino dos outros já é magia negra. Queria saber se vou pagar um preço fazendo isso.

Comments

• Iso é bobagem, não funciona

Bj

• Concerteza ! Pois você vai estar fazendo os atos CONTRA a VONTADE DE DEUS!

Isso é o Diabo agindo...ou seja, trabalhos pra invocar Satanás para agir.!

Concerteza trará consequências ruins pra você e para todos que forem atingido por isso...

O ideal é você orar e pedir para Deus preparar pra você amigos e a tua namorada ! Pq tudo o que Deus colocar em sua mão, será ETERNO! E o que o diabo faz é passageiro, e causa destruição e morte ainda.

Deus te abençoe.

• Meu amigo,

Se queres pessoas de bem na sua vida, busque à DEUS... ele te dá tudo , desde que tenha fé... Além disso, termos que entender que tudo é no tempo de Deus, e não no nosso.

Se lhe faltam amigos, tente entender o porque isso acontece, e peça que Deus te ajude a mudar o que tem de errado.... Se lhe falta uma namorada, peça a Deus que lhe abençoe com uma pessoa especial....

Se buscar magias, amarrações, esse trabalhos feitos ao maligno, pagará um preço muito caro, e ate poderá ter o que quer... mas o sofrimento posterior será inevitável.

Somente Deus nos quer bem.. somos seus filhos!

Pense bem.... Temos um Deus que faz o impossível por nós!

Não busque o caminho do mal.....

Deus abençoe.

Abçs

• Não,não vai lhe ocorrer nada de ruim.Aliás,não vai ocorrer simplesmente nada.Magia não existe pra ninguém,o único jeito de resolvermos nossos problemas é usando a inteligência.

• não acredito q de certo...

• bom, você escolheu péssima maneira e cativar as pessoas...

magia, mágica, feitiço...tudo isso é coisa que desagrada a Deus. isso é obra do demônio. tudo que vem do diabo, só traz malefícioo pra nossa vida.

• A bíblia é 100% contra ocultismo, então se vc acredita em Deus e na bíblia, esquece essa idéia, vc vai conseguir tudo naturalmente, além disso que graça teria ter amigos e namorada sabendo que conseguiu com makumba. Sai dessa.

• a coisa ruim que vai ti trazer é a morte ou seja o inferno isso

• pode sim si chama macumba =)

• Você pode pensar na Cláudia Raia e lhe aparecer a Cláudia Jimenez.

Sign In or Register to comment.