Será que agora que tenho a guarda oficial da garota de 12anos poderei chama de minha filha ?
ontem o Juiz decidiu da a guarda oficial da Garota de 12anos que encontrei no supermercado chorado que fugiu da casa dos pais agressores e foi para na porta da minha casa porem os pais agressores da garota estão presos pois então poderei chama a garota de filha e ela me chama de pai sim ou não qual sua opinião
Update:estu feliz em ser pai da garota de 12anos terma Livre
Comments
Em primeiro lugar PARABÉNS!!!
Acho lindo esse gesto de adotar uma criança, ainda mais uma de 12 anos, já que a maioria quer adotar os bebes.
Se ela quiser te chamar de pai e não se incomodar que você a chame de filha, acho que não tem problema algum.
Afinal de contas, para mim... pai é aquele que cria, mais do que aquele que põe no mundo e nem lembra que tem filhos.
Boa sorte na nova vida de vocês, e trate essa menina com muito amor e carinho, como se fosse pai de sangue.
Abração!!!
BelÃssimo gesto!Faça-a feliz e seja feliz em tê-la como filha,ok?
Que legal, que boa ação você fez!!!
Podes chamar ela de filha sim, parabéns!!!
bjxxx amigo
Parabéns a vcs, estou feliz por vc.
Olá Leandro, qualquer dia ficas famoso pelo teu bom coração ...
Parabéns , em relação á tua pergunta na minha opinião penso que isso tem que partir dela , se ela te quiser chamar de pai pq ñ tu também a chamares de filha.
No meu paÃs os processos de adoção são muito complicados e burocráticos o que tu conseguiste em dias no meu paÃs leva anos ..
Muita Sorte Do Fundo Do Coração para A tua nova Familia , Familia é isso mesmo Dár e Receber AMOR..
Ps Como se teem portado os outros meninos , provavelmente até que vai fazer bem à duas Garotas a mútua companhia...
claro que si , demorou..........
Claro que sim amado LER
acho que nós todos temos que ser um pouco de pai e mãe as crianças que necessitam
bj more mio â¥
Então, Parabéns!!!
Que todos vivam felizes e em Paz!!!
Já devia estar chamando faz tempo!
Claro que sim !