ter preconceito é normal?

todo mundo tem preconceito, ele é próprio do ser humano, mas será que isso é normal?

Comments

  • ter preconceito ou repulsa ao diferente e normal como vc reage a isto que pode ser um problema uma vez que não podemos nem devemos discriminar a diferença mais não somos obrigados a ser iguais

  • não.. mais é comun

    eu odeio gente assim.. já terminei amizades por causa disso...

    não importa se a pessoa é:

    branca ou morena

    gorda ou magra

    si trabalha de enpregada domestica ou advogado

    medico ou caseiro de um sitio

    se ela gosta de rock ou funk

    somos todos iguais... somos humanos não animais!...

    ate as musicas ter preconceitos... o funk é vulgar e preconceituoso

    mais o rock não... o simbolo do rock é uma caveira pq é sem preconceito!...

    não importa o que,quando ou onde mais sempre existe preconceito..

  • Eu não tenho preconceito eu acho isso coisa de O.T.Á.R.I.O !

  • Não, claro que não! como vc pode repudiar seu próximo pq ele é negro ou pobre? afft, isso é muto egoísmo por parte das pessoas, julgar a classe social baixa, ter preconcieto por pobres..... vc acha mesmo que seria normal:?

  • É natural do ser humano, preconceito é o medo de uma coisa em que você não conhece

  • Não pessoa preconceituosa e BURRA que ñ aceito o jeito e a aparencia da pessoa

  • Pro ser humano é normal mais não deveria ser, deviamos seguir o exemplo dos animais q naum tem preconceito um contra o outro, e ainda dizem q nós somos os animais mais evoluidos

  • Não, pessoas que tem preconceito se acham melhor que outras por ter condições, ter coisas da moda e até por nada só uma doença que faz ela pensar assim.

  • É normal sim a maioria tem, mais eu nao tenho !

  • sim eh a nossa cultura

Sign In or Register to comment.