Menstruei dia 27 de março, como saber quais são os meus dias ferteis?

Tomei a pilula do dia seguinte PIlem, mais continuo com medo pq dia 9 tive relação mais ele não gozou dentro de mim, porem minha vagina teve contato com a secreção dele, eu estava no meu periodo fertil? Tomei a pilula 3 horas depois, eu posso estar gravida ou é só noia minha da minha cabeça? Lembrando que ele tinha feito xixi minutos antes!

Comments

• Sim, você estava no periodo fertil. Mas, as condições que vc relata impossibilita completamente uma suposta gravidez

• Vou te dá algumas dicas para você sempre ter seu conteúdo de menstruação ativo :

1º O período de menstruação acontece de 3 dias , à 1 semana.

É normal ultrapassar desse limite, pois o útero pode conter sangue não absorvido totalmente na sua última menstruação.

2º Você tem que decorar a data , o dia , e o mês , se for possível até o horário da menstruação , para se algum médico futuramente pedir , você já tem na cabeça.

3º Decorando a data da menstruação , ajuda a você em muitas coisas como - Comprar absorvete antecipadamente para não passar vergonha.

4º E última dica - Alguns dias preste a sua menstruação , não tenha relação , pois isso pode adiar o dia exato para que desça .

É isso ! Qualquer coisa compre um teste de gravidez ou vá ao médico para saber se estiver grávida. E não se esqueça ! Use sempre CAMISINHA !

Sign In or Register to comment.