gente as vezes vejo muitas resposta de varios usuarios e faço o seguinte ??

tipo assim , as vezes quando leio respostas dos outros e sao boa respotas mas estao todas negativadas porque ???

dai acabo dando ponto pra todas pra nao ficarem assim ,pois acho sacanagem isso o que vcs acham ?

Comments

  • Idiotices de paspalhos do YR!

    Nada têm a fazer, não *te* respondem e negativam todos para prejudicar. IDIOTAS!

    Esquece!

    Quem responde a você, sabe bem que não foi você que os negativou!

    TCHÁU, TTTTTTTIIIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCOOOOOO!!!!!!!!!

    LUZ!!

  • ticofrie, eu nunca mexi nas mãos, não ligo para elas.

    Não reparo, já levam ou levo dois pontos, não é mau.

    Tb não ligo para os pontos.Gosto de estar aqui para me divertir, para aprender e se tiver que ensinar ensino ou dar algum recado ao mundo tão falto de humanidade e de amor.

    bjs

  • tem algumas msgs q merecem pontos negativos mais outras acho realment sacanagem

  • eu tbm faço a mesma coisa por isso deixei de fazer perguntas porque excluiem as minhas

  • ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Oi meu Anjo. Vc está de parabéns, temos algo em comum então☺.

    Qdo eu faço alguma pergunta eu dou positivo para todos que responderam☺. Sinceramente acho uma sacanagem qdo alguém passa e vai negativando as respostas dos outros usuários. Acho que deveríamos respeitar um ao outro. Se o usuário gostou ou não da resposta tem todo o direito de avaliar, agora negativar todas as respostas só para sacanear? Aff. Ninguém merece!

    ...........•:::::•

    ¸,.•Â´Â¨`•.( -.- ).•Â´Â¨`•.,¸

    ¨`•--•-¨( ")(" )¨-•--•Â´Â¨

    ♥♥♥Beijinhos♥♥♥

    ☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

  • que coincidencia, eu faço o mesmo! e também dou positivo pra todas elas (só as boas) quando vejo que nenhuma ainda foi avaliada..

  • Eu também dou uma forcinha e acho isso uma sacanagem, cada um pensa de um jeito.

  • Oi colega!

    Que legal!

    Eu também sou assim!

    Em muitas das vezes, vejo excelentes respostas e negativadas!

    Vou e positivo a resposta!

    Quem explica tal atitude?

    Inveja?

    Maldade?

    bjkasssssssssssssssssssss

    fernanda

  • Nesses dias vi um caso curioso aqui, não me lembro da pergunta, mas todas as respostas ajudavam de alguma maneira a tirar as dúvidas de quem perguntou e o engraçado é que todas as respostas estavam negativadas. Acho que tem gente aqui que só sente algum tipo de prazer no YR negativando respostas. Fazer o que? Atitude de gente limitada é assim mesmo.

    Abs

  • Eu tambem acho chato isso, porque mesmo quando eu não gosto não dou negativo, daí vem um e coloca...e a pessoa vê e acha que foi a gente que deu. Beijinhos!!!!!

Sign In or Register to comment.