Se DEUS não poupou a vida do seu próprio filho Jesus, por quê ele pouparia a nossa?

[♫]

E ta aí o número de pessoas mortas cruelmente todos os dias. E eu não acredito em destino, porque:

Seria sem lógica uma pessoa nascer para morrer cedo, e outra nascer justamente para matar. Isso não seria um ciclo. Porque seria falta de amor dar um destino tão "sujo" a uma pessoa que nem teria oportunidade de escolher...

Na minha opinião quem faz o destino somos nós.

Concordam???

Comments

• VC não entendeu nada da Bíblia nem do EVNGELHO!

Estuda antes de frequentar a categoria amigo!

• Por que você fala da morte como algo ruim, que deve ser evitada a todo custo? Morrer faz parte do ciclo natural da vida.

E também não acredito em destino... em nenhum lugar tava escrito que eu estaria aqui agora respondendo essa pergunta. Foi o meu livre arbítrio que me trouxe aqui.

• Tem muita gente metendo o pau em Deus, perseguindo os cristãos como São Paulo antes da conversão e etc., mas justamente os que falam, criticam, ignoram a Deus e quantos o fazem são os que menos fazem esforço para crer em Deus, eu tiro exemplo e meu testemunho como exemplo. Agora eu sozinho mudar a cabeça de todos e fazer com que passem a crer e amar a Deus sobre todas as coisas acha humanamente impossível, se nem Jesus conseguiu ainda porque o homem é muito ignorante, falando de forma geral.

Existe um velho ditado que diz assim,¨" Não se ama aquilo que não se conhece por outro lado quanto mais se conhece mais se ama". E é isto aí, há muito tempo atras quando eu era adolescente me lembro que eu duvidava de Deus mas minha mãe que já faleceu, sempre se preocupou em educar os filhos na fé, com um tempo as dúvidas foram saindo, pouco a pouco fui conhecendo Deus aos poucos e com isto fui aumentando meu amor por ele. Por isto Jesus ficaria muito feliz se o homem mudasse a mentalidade e se preocupasse em conhecer a Deus antes de ficar falando ou seguindo doutrinas erradas que vão contra Deus. Eu já passei por várias experiências que me fez amar a Deus sobre todas as coisas.

• 2 pontos a mais.

• Olha, ADÃO e EVA eram PERFEITOS quando pecaram, assim, somente um outro ser PERFEITO poderia pagar pela culpa deles. Poderia ser algum anjo, afinal, os anjos são perfeitos. Mas, Jesus nos amou tanto, ele viu Deus nso criando, e por esse amor em primeiro lugar ao Pai e depois ao amor que ele sente por nós, Jesus veio morrer para que pudessemos ter o perdão de nossos pecados.

E as pessaos são mortas todos os dias, pela falta de amor ao próximo, se todos seguissem os conselhos bíblicos, haveria mais amor e paz. Deus não faz um destino para cada um de nós, nós somente colhemos o que plantamos. Temos o livre arbitrio para decidirmos por nós mesmos o que vamos fazer, o certo ou o errado. Mas devemos arcar com as consequencias do que escolhemos, porque as consequencias sempre vêm.

• Jesus falou que não veio para destruir a lei, muito pelo contrário,Ele foi cruelmente assassinado pelos sacerdotes Judeus [ doutores da lei judaica] eles tiveram como comparsa o Romano Pôncio Pilatos.

Jesus sabia por antecedência tudo que iria passar, mas para nos ensinar a humildade e respeito as leis de temporal, deixou se levar ao calvário.

• a criatura humana esta destinado nascer crescer e obedecer ao seu criador ( o senhor Deus Jehova )

tudo que acontece ao homem de mal, é por seu proprio pecado, o homem condena a si mesmo

• "Porque seria falta de amor dar um destino tão "sujo" a uma pessoa que nem teria oportunidade de escolher..."

Vc disse tudo,

Deus não tem nada a ver com nossas escolhas, pelo contrário somos livres para seguir nosso caminho.

O q muitas pessoas sofrem hj é consequencia de suas próprias burradas no passado, : /

O jeito é viver conciente e fazer o bem...o resto é religião.

Vlw.

• pra vc saber JESUS veio a terra como DEUS , só que em forma humana , vc nunca ouviu falar em PAI , FILHO E O ESPIRITO SANTO

• Eu prefiro viver no meu mundo mesmo do que acreditar em contos de fada

Sign In or Register to comment.