Menstruei, mesmo assim posso estar grávida?

Bom Dia,

tenho uma dúvida.

Comecei a tomar anticoncepcional no dia 20 de agosto, e nos dias 30,31 e 01 de setembro tive relação sem proteção, com medo no dia 02 de setembro tomei a pirula do dia seguinte "pilem", mas mesmo assim continuei tomando o anticoncepcional como orientou o meu ginecologista.

Ao termino da cartela no dia 09 de setembro minha menstruação ocorreu no intervalo dos 7 dias, no dia 17 de setembro comecei a tomar uma cartela nova de anticoncepcional, tomei os 21 comprimidos e no intervalo entre o dia 08 a 14 de outubro minha menstruação ocorreu novamente nos dias 11,12 e 13, com direito a cólica e um fluxo grande se sangramento. No termino desta cartela optei por não tomar mais o anticoncepcional, voltei ao médico para tirar dúvidas e o mesmo disse que não preciso me preocupar.

Só que aconteceu uns probleminhas, que informei ao médico também, não sei se por excesso de hormônio do anticonceocional e da pirula do dia seguinte meus seios estão inchados e esta saindo uma secreção, meu médico disse que é normal pois eu é quem estímulo para que sai a secreção apertando. Posso estar grávida? É normal sair secreção dos seios? Pode ser o meu psicológico? Qual a melhor coisa a se fazer?

Comments

  • Eu acho que sim

  • Confie no seu médico.

    E outra,

    se vc menstruou normalmente,

    no intervalo das cartelas, não tem pq se preocupar.

    A secreção pode ser por excesso de hormonios tente relaxar.

    Espero ter ajudado,

    cuide-se

  • Se o seu médico disse que não tem problema, então não deve ter mesmo.

    Acalme-se pois nosso psicológico tem grande influência sobre nosso corpo e estado de saúde sim...

    Bjinhos!!!

  • Conheço varias mulheres q mestruaram durante 3 meses e descobriram q estava grávidas.É possível a mulher engravidar estando mestruada e é possível esta grávida menstruando.

  • Você é bem cuidadosa, pelo o que você sitou não deve estar grávida, mas procure seu ginecologista, é a pessoa mais adequada para lhe ouvir e tirar-lhe esta dúvida.

  • Pára amiga, fica tranquila, se o ginecologista já disse que não pronto, só faz uma coisa pára de estimular seus seios é isso que está te causando dores e essa secreção.

  • Pode ficar tranquila se menstrou não está grávida...procure um médico o quanto antes, pois seu ciclo deve estar desregulado.

    Boa sorte!

Sign In or Register to comment.