Vcs não acham q a entrada da Fabiana Alvarez no programa ficou com um cheiro de marmelada no ar?
Pq eu fiquei com essa impressão.
Principalmente depois de saber q ela é ex mulher do Zezé de Camargo e melhor amiga da Luciele(De Camargo). Além do mais ela nem é tão famosa assim, e foram buscar a mulher lá na Grécia. Será q não tinha ninguém aqui no Brasil?
Eu gosto e assisto o programa, mas estou começando a achar q ele está sendo manipulado, e descaradamente ainda por cima.
Sem contar q eu achava q devriam colocar participantes q n]ao fossem do mesmo meio artistico, claro q é natural eles já se conhecerem, pq todos são da midia, mas oxa a Samambaia e o Carlinhos trabalharam juntos no Pênico na Tv, a Théo e o Jhoantan trabalharam juntos em Mutantes, E agora a melhor maiga da Luciele entra no programa.
Eu achei q ficou com cheiro de marmelada no ar, o q vcs acharam?
P.S: quem não gosta do programa não prescisa responder pra dizer q não gosta, ok!!
Update:É verdade Eleonora, eu também percebi q o programa está muito parado.
Eu pensei q ela fosse ex mulher do Zezé, mas sendo ex do Luciano também dá no mesmo.
Mas valeu pelo toque.
Bjkss
Comments
Com certeza, fiquei passada qdo soube quem era essa tal Fabiana. óbvio que tem o dedo do irmãozinho no meio. e agora a gente se sente meio bobo assistindo pois acho que o vencedor já tá definido.
Ela é ex do Luciano. N~]ao gostei do jeitinho dela, meio sem sal , sem açucar. Até a fazenda tá sem graça agora , tudo muito parado. será que era a Babi que fazia aquilo agitar ?
Achei cartas marcadas, colocarem a melhor amiga da luciele lá, justo quando a luciele falou que ja pensou em desistir.
acho que o zezé deve ta bancando a record, para tornar a irmã dele mais conhecida fazendo ela ganhar o milhão.
Pra mim a fazenda agora se chama..CAMARGO´S FARM
quase todos tem uma ligação com zezé e Cia
Eu naõ gostei tb, mas não acho que foi marmelada acho que foi buscar alguém de lá de fora que não estava assistindo a fazenda se tivesse colocado alguém que está no brasil sim seria marmelada .. imagina só uma pesssoa que está assistindo ...
ficou estranho mesmo...
amiga na verdade axo tudo ali muito combinadinho
SIM O PROGRAMA NAO TEM REGRAS ......TAO AINDA SE ADAPTANDO........ENFIM TUDO TA CORRENDO PARA O IBOP..........
Tô torcendo para aquele bezerro, parece ser o mais inteligente da casa
ecu vi essa cena e fiquei boba, além de não ter votado a want dela , semana passada, ainda ficou fazendo esse comentários que vimos. ecu no lugar dela, se julgasse que a Luciele estava errada (como realmente está) por lealdade a minha amiga, ecu ficaria neutra, no caso de não poder defender prefiro a neutralidade a acusar e falar pelas costas de um amigo.A Fabiana parece equilibrada, mas na verdade ela está jogando, e jogando de uma maneira não muito leal.