minha esposa foi grossa comigo e eu retruquei....depois fui falar com ela aí percebi q tinha magoado muito porq ela quebrou o nosso pacto de nunca dormirmos de mal...e agora????
Mas ela já está dormindo? Se sim, acorde ela e diga que está arrependido e que não consegue dormir sem ficar de bem....e ofereça o dedo mindinho, sabe? Como as crianças fazem...
Não é brincadeira e não estou tirando sarro, é o que eu faria no seu lugar...eu acho que sendo assim, engraçadinho, ela vai se derreter!!
kra não seja "HOMEM" pq homens falaum assim (iiii não vou pedir desculpa não ela que tah errada entaum vou esperar ela vim pedir desculpa pra mim primeiro ) !!!!!
chega logo falar com ela pede desculpas e que vc nunk mais vai brigar com ela ......
Comments
Mas ela já está dormindo? Se sim, acorde ela e diga que está arrependido e que não consegue dormir sem ficar de bem....e ofereça o dedo mindinho, sabe? Como as crianças fazem...
Não é brincadeira e não estou tirando sarro, é o que eu faria no seu lugar...eu acho que sendo assim, engraçadinho, ela vai se derreter!!
peça desculpas,explique e fale o que vc sente,diz que ama ela e que não vai mais se repetir.........
Bjuuuuuu
Pede desculpa pra ela oras...¬¬°
Dinho, perdoe ela e diga que vc errou, isso é muito legal. Cumpra o seu pacto. Dormir de cabeça quente e brigados não é bom. Resolva e perdoe! bjs
Todo estrago tem conserto; para consertar é melhor conversar e se retratar.
agora vc senta com ela e conversa . vc deve ter pouco tempo de casado e isso é só o começo...vcs terão muitas brigas e muitas mágoas, mas se se amarem de verdade, tudo será superado. tomem cuidado com o que falam quando discutem. se policiem. na hora da raiva sempre falamos coisas que magoam e que nos arrependemos depois. taà um bom pacto pra voces fazerem. quando um não quer, dois não brigam!!!! boa sorte.
concordo com tds os outros...
conversa com ela peça desculpas e diga q se arrependeu...
nada que 1 bom carinho não resolva!!!!!tente ser + amavel!e a ame intensamente!
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
kra não seja "HOMEM" pq homens falaum assim (iiii não vou pedir desculpa não ela que tah errada entaum vou esperar ela vim pedir desculpa pra mim primeiro ) !!!!!
chega logo falar com ela pede desculpas e que vc nunk mais vai brigar com ela ......
boa sorte
Dinho, a Amanda tem razão, não é brincadeira, é sério.
Um gesto engraçado não há coração que não se derreta.
Vai lá, conversa. Quem dera ter tido um marido assim preocupado comigo!!!!!