brigamos!!!!?

minha esposa foi grossa comigo e eu retruquei....depois fui falar com ela aí percebi q tinha magoado muito porq ela quebrou o nosso pacto de nunca dormirmos de mal...e agora????

Comments

• Mas ela já está dormindo? Se sim, acorde ela e diga que está arrependido e que não consegue dormir sem ficar de bem....e ofereça o dedo mindinho, sabe? Como as crianças fazem...

Não é brincadeira e não estou tirando sarro, é o que eu faria no seu lugar...eu acho que sendo assim, engraçadinho, ela vai se derreter!!

• peça desculpas,explique e fale o que vc sente,diz que ama ela e que não vai mais se repetir.........

Bjuuuuuu

• Pede desculpa pra ela oras...¬¬°

• Dinho, perdoe ela e diga que vc errou, isso é muito legal. Cumpra o seu pacto. Dormir de cabeça quente e brigados não é bom. Resolva e perdoe! bjs

• Todo estrago tem conserto; para consertar é melhor conversar e se retratar.

• agora vc senta com ela e conversa . vc deve ter pouco tempo de casado e isso é só o começo...vcs terão muitas brigas e muitas mágoas, mas se se amarem de verdade, tudo será superado. tomem cuidado com o que falam quando discutem. se policiem. na hora da raiva sempre falamos coisas que magoam e que nos arrependemos depois. taí um bom pacto pra voces fazerem. quando um não quer, dois não brigam!!!! boa sorte.

• concordo com tds os outros...

conversa com ela peça desculpas e diga q se arrependeu...

• nada que 1 bom carinho não resolva!!!!!tente ser + amavel!e a ame intensamente!

• iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

kra não seja "HOMEM" pq homens falaum assim (iiii não vou pedir desculpa não ela que tah errada entaum vou esperar ela vim pedir desculpa pra mim primeiro ) !!!!!

chega logo falar com ela pede desculpas e que vc nunk mais vai brigar com ela ......

boa sorte

• Dinho, a Amanda tem razão, não é brincadeira, é sério.

Um gesto engraçado não há coração que não se derreta.

Vai lá, conversa. Quem dera ter tido um marido assim preocupado comigo!!!!!

Sign In or Register to comment.