Alguém aqui (homem ou mulher) já pagou um micasso no volante? Ah, tá, pode contar um miquinho tb.?
Fala aí gente. Aproveita que a net é um ambiente quase anônimo para a maioria.
Bom, de vacilada e mico eu tenho um estoque grande, tanto no volante quanto fora dele.
Vou citar um só para começar: Já paguei o maior mico na frente de uma sorveteria lotada durante o dia. Fazia pouco tempo que tinha tirado a carteira e peguei a camionete da minha mãe. Bi um vaga lá na fernte da sorveteria e falei: é aqui mesmo que vou estacionar... tô a fim de tomar sorvete! Fui fazer a baliza e só me esqueci de um detalhe:::: heheheheh, NUNCA TINHA FEITO BALIZA COM CAMIONETE... APRENDI NA AUTO-ESCOLA A FAZER BALIZA NUM PÁLIO, CUJA ESTRUTURA É DIFERENTE.
Moral da história: Bati com força a roda na calaçada. depois o carro travou,,,, não queria ir pra frente pra sair da vaga. Eu parei, olhe pra sorveteria, todo mundo olhando.... Eu quase gritei: um homem, por favor, vem tirar esse carro daqui pra mim... rsrsrsrsrs... Claro que não fiz isso, pois, graças a Deus, respirei fundo e com custo consegui tirar o carro de lá e sabe o que fiz? ME MANDEI DALI. NAQUELE DIA NEM QUIS MAIS TOMAR SORVETE...... HEHEHEHEEHEHEH
ACREDITEM QUE POR CAUSA DESSE EPISÓDIO FIQUEI 4 ANOS SEM FAZER BALIZA EM PÚBLICO RSRSRSRS
AGORA É SUA VEZ....
Comments
Olá, ainda não dirijo mas me amarrei na sua história, muito engraçada.Você deve ter passado um aperto com a platéia, né? Realmente baliza é um caso sério!No seu lugar eu não sei o que faria mas você foi tinhosa e tirou o carro de lá!Mandou bem!
Quando eu começar a dirigir meu truque pra não passar vergonha será colocar aquele insulfilm nos vidros do carro, pelo menos na hora do mico ninguém vai me ver!
Nas aulas práticas, o carro morreu e eu queria sair sem ligar o motor.. kkkkkkkkkkkkkkkk
Rio até hj!
vixiii
rs
Eu, saindo da minha cidade rumo ao rio, (é sentido sul), tinha que passar em um lguar antes, que é na saÃda, ams sentido norte.
Fui, passei no tal lugar, e ao invés de retornar, segui sentido norte......dãããããã
Sorte que tinha uma amiga comigo e se tocou ( uns 5 minutos depois...rs...)
Não satisfeita, retornei e peguei sentido sul....só que....viajei na maionese de novo e apssei dot revo pro Rio....putissssssssssss
Por pouco eu não chego em Fortaleza e nunca no Rio de Janeiro...
Lamentável....
Isso pq é um caminho que já fiz sei lá qtas mil vezes....rss
Nesse dia, lesei feio!!!
;-))
eu tava na praia e tinha uma meninas fui fazer uma graça tipo sair cantando pneu quando chegou enfrente as meninas o motor apagou e nao funcionou mais elas morreram de rir eu fikei todo envergonhado
moral da historia quando eu saio agora so devagar pra nao passar mais vergonha
bjjoss boa semana!!