Alguém aqui (homem ou mulher) já pagou um micasso no volante? Ah, tá, pode contar um miquinho tb.?

Fala aí gente. Aproveita que a net é um ambiente quase anônimo para a maioria.

Bom, de vacilada e mico eu tenho um estoque grande, tanto no volante quanto fora dele.

Vou citar um só para começar: Já paguei o maior mico na frente de uma sorveteria lotada durante o dia. Fazia pouco tempo que tinha tirado a carteira e peguei a camionete da minha mãe. Bi um vaga lá na fernte da sorveteria e falei: é aqui mesmo que vou estacionar... tô a fim de tomar sorvete! Fui fazer a baliza e só me esqueci de um detalhe:::: heheheheh, NUNCA TINHA FEITO BALIZA COM CAMIONETE... APRENDI NA AUTO-ESCOLA A FAZER BALIZA NUM PÁLIO, CUJA ESTRUTURA É DIFERENTE.

Moral da história: Bati com força a roda na calaçada. depois o carro travou,,,, não queria ir pra frente pra sair da vaga. Eu parei, olhe pra sorveteria, todo mundo olhando.... Eu quase gritei: um homem, por favor, vem tirar esse carro daqui pra mim... rsrsrsrsrs... Claro que não fiz isso, pois, graças a Deus, respirei fundo e com custo consegui tirar o carro de lá e sabe o que fiz? ME MANDEI DALI. NAQUELE DIA NEM QUIS MAIS TOMAR SORVETE...... HEHEHEHEEHEHEH

ACREDITEM QUE POR CAUSA DESSE EPISÓDIO FIQUEI 4 ANOS SEM FAZER BALIZA EM PÚBLICO RSRSRSRS

AGORA É SUA VEZ....

Comments

  • Olá, ainda não dirijo mas me amarrei na sua história, muito engraçada.Você deve ter passado um aperto com a platéia, né? Realmente baliza é um caso sério!No seu lugar eu não sei o que faria mas você foi tinhosa e tirou o carro de lá!Mandou bem!

    Quando eu começar a dirigir meu truque pra não passar vergonha será colocar aquele insulfilm nos vidros do carro, pelo menos na hora do mico ninguém vai me ver!

  • Nas aulas práticas, o carro morreu e eu queria sair sem ligar o motor.. kkkkkkkkkkkkkkkk

    Rio até hj!

  • vixiii

    rs

    Eu, saindo da minha cidade rumo ao rio, (é sentido sul), tinha que passar em um lguar antes, que é na saída, ams sentido norte.

    Fui, passei no tal lugar, e ao invés de retornar, segui sentido norte......dãããããã

    Sorte que tinha uma amiga comigo e se tocou ( uns 5 minutos depois...rs...)

    Não satisfeita, retornei e peguei sentido sul....só que....viajei na maionese de novo e apssei dot revo pro Rio....putissssssssssss

    Por pouco eu não chego em Fortaleza e nunca no Rio de Janeiro...

    Lamentável....

    Isso pq é um caminho que já fiz sei lá qtas mil vezes....rss

    Nesse dia, lesei feio!!!

    ;-))

  • eu tava na praia e tinha uma meninas fui fazer uma graça tipo sair cantando pneu quando chegou enfrente as meninas o motor apagou e nao funcionou mais elas morreram de rir eu fikei todo envergonhado

    moral da historia quando eu saio agora so devagar pra nao passar mais vergonha

    bjjoss boa semana!!

Sign In or Register to comment.