Como se comportam numa situação destas?

Fim de um relacionamento. É triste e chato né? O meu acabou e confesso que foi melhor assim... (desculpem o desabafo)

Mas é chato sentir falta de certas coisas que faziam parte do dia a dia. Saber que aquela chamada que entrava tdo dia no celular já não vai entrar (ou então vai entrar c pouca frequênca), que já não tem ninguém pra dividir seus momentos tristes e alegras, entre outras coisas...

Vcs quando se encontraram numa situação dessas, que fizeram pra se destrair? pra xquecer e seguir em frente...?

Comments

  • BOM lindinha infelismente isso acontece com todo mundo,

    ja passei por algo assim e influencia em todos nossos dias,mas procura preencher teu dia,faça coisas ki vc nao fazia antes, preencha todo teu dia,va no cinema esculte musicas, e procure fazer coisas ki vc nao fazia com ele, isso vai passar,e minha linda pense com a cabeça pois o coração nao tem celebro! bjs

  • Eu procuro sair com amigas, conhecer gente nova e também procuro fazer exercícios físicos, eh.....academia mesmo, porque todo exercicio aeróbico é bom pra cabeça, muda o estado de espírito da gente. Além disso, as academias de ginástica sempre tem pessoas bonitas, você começa a olhar para outros...nada melhor que um novo amor para esquecer um que acabou.

  • Arrume outro loguinho... mas procure um com defeitos diferentes, pois sem defeitos não existe!!!!

    O bom é amar, ser feliz, estar de bem com a vida e se terminar pra vc foi melhor, nada melhor que um novo amor!!!

    Boa sorte e não se esqueça de se amar antes de amar os outros.

  • ir para festas, sair com amigos, conversar com os amigos, em casa ficar ouvindo músicas alegres, como forró, ficar dançando forró dentro de casa feito uma louca, assistir filmes de ação de aventura, ficar na net no site de busca vendo imagens e fotos de homens lindos, gostosos e maravilhosos, ver mensagens na net, ficar acessando sites que não deve, ficar falando besteiras para sua mãe, ficar com conversa fiada, ficar no computador jogando paciencia. trabalhar, pensar em besteiras.

    Isso pode ajudar a esquecer ele.

    Não me ajudou, amo ele ainda mais, mas talvez com vc dê certo.

  • bom...eu saio um pouco, mesmo sozinha, ou com amigos...procuro me ocupar com algo...trabalho ou estudos...

    enfim...ter coisas pra fazer é sempre bom... bjs.

  • É bem difícil mudar a vida de uma hora pa outra né? Mais o tempo é a unica forma de você esqueçer. Mas não se esqueça que os amigos também são para dividir os momentos alegres e tristes pois afinal amigo que é amigo não está presente apenas nas horas boas. :)

  • Que nada acontece por acaso. Se terminou era para ser assim, vc terá maior oportunidades de se relacionar com outras pessoas. Pelo que vc escreveu vc já estava acostumado com essa pessoa, é normal sentir falta agora. mas isso passa, td passa com o tempo, dê tempo ao tempo e td se resolverá. Seja feliz. boa sorte.

  • a vida é assim nem um dia é igual ao outro,um dia sorrimos noutro choramos.

  • tem q superar e esquecer

Sign In or Register to comment.