O que acontece comigo?

Poxa, eu me considero romântica, fiel, bem humorada, me considero bonita e tal. Mas pq to sozinha?

Faz tanto tempo que estou só, e ultimamente me sinto muito carente.

Update:

Há sou trabalhadora, amo meu trabalho, mais su caseira demais

Comments

  • Rafaelli,

    Poxa, seu sofrimento é verdadeiro, mas nem por isso eu fiquei com dó de você. Não lhe tratarei como uma "nenezinha" ou como uma "dodói", pois isso alimentaria sua imaturidade e não ajudaria você a avançar em termos de relacionamento. Por outro lado, beleza, você tem qualidades positivas, sabe delas e nem por isso conseguiu atrair um amor ou afastar a sua carência. O que será que acontece de verdade? Prepare-se para ficar com raiva de mim, mas tenho certeza de que sairá do plano da fantasia e ilusão que muitos solitários se encontram! Preparada? Se ficar com raiva, deixe ela passar para continuar a leitura, ok?

    O que será que atrai os homens? Diversas coisas, entre elas, o bom humor e a capacidade de despertar a libido na gente. Sim, isso mesmo, gostamos de sentir atração erótica e sensual, o que não quer dizer que não queremos relacionamentos estáveis, ok?

    As estatísticas indicam que as mulheres solteiras idealizam demais o "príncipe encantado" e ficam escolhendo muito. Veja aí os conceitos que tem de relacionamento, de homem de amor e de sexo. Veja se eles não estão ultrapassados para os dias de hoje. Como saber isso? conversando com outras mulheres que estão com parceiros, que estão felizes e não se sentem carentes. Sim, com elas você aprenderá o que está valendo para os dias de hoje. Será que você não está "querendo mais areia do que cabe no seu caminhaozinho"? Com certeza há homens solteiros e com qualidades positivas como você e querendo namorar sério (ir além do ficar). Assim, que tal você "abaixar" a bola e deixar outros caras se aproximar? Sim dê uma chance para um novo amor e quem sabe, não construirá um novo tipo de amor? Viver é arriscar e o amor não foje dessa regra!

    Você tem ido aos lugares em que há solteiros disponíveis? Ou será daquelas que ficam torcendo para que um cara apareça na sua porta e lhe tire da solidão que se colocou?

    Finalmente, uma pergunta psicólogica e profunda. Não responda para mim, mas para si mesma. Pergunte lá no fundo o que está impedindo você de ter o amor, o carinho, o afeto e a companhia que realmente precisa. O que será?

  • antes só do que mal acompanhada, e relaxa, tudo tem sua hora e nada acontece por acaso entao deixa a vida te levar, e pare de se preocupar com isso pq qnd vc menos esperar a felicidade baterá a sua porta :D

  • Oi Rafaelli, tudo bem?

    Também me acho tudo isso que vc se considera e também estou sozinho, acho que o problema não é conosco, pois conheço bastante gente na nossa situação, o problema estão nas outras pessoas, que na maioria, estão somente à procura de sexo e nada mais.

    Mas temos que ter paciência, pois o que e nosso estáguardadae, Deus sabe exatamente a hora certa de colocar alguém que nos mereça em nosso caminho.

    Bjokas e fique com Deus.

  • Oi!

    Você e a maioria se encontram na mesma situação. Procure sair, vá a lugares que possa se divertir e quem sabe conheça alguém interessante, se ficar em casa não vai leva-la a conhecer ninguém. Faça as coisas para você e sentir-se bem está em seu interior a gente não acha isso fora de nós mesmos.

    Melhoras e boa sorte!

  • Pucha eu também sou assim mas tenho só 16 aninhos tem tempo ainda !! Acho que você deve arriscar mais e investir em uma paixão quem sabe né ?!!!

    bjs

  • Vc mesma respondeu sua pergunta. "Vc é Caseira d+"...

    È isso ai, se arrume e vá a luta, heheheh

    Chame as amigas, saia mais, pra namorar tem que ralar tb, hehe

    Se ficar só em casa o príncipe não cai da janela, tem que sair pra procurar....

    Não vivemos só de trabalho, tem que aproveitar a vida tb!!! Vc é tão nova, tem tanta coisa boa por ai...

    Pense nisso ok??

    Boa Sorte!!!

  • Me add no msn. Quem sabe a gente pode se conhecer melhor...

    [email protected]

  • Rafaele, doque adianta vc ter varios relacionamentos com pessoas erradas, nas horas erradas, que não vão te fazer feliz?

    com certeza se vc está so, é porque realmente nao encontrou a pessoa certa, tenha paciencia que ele vai aparecer quando vc menos esperar, em quanto isso curta sua solterisse. falo por experiencia propria, acabei com um relacionamento de 7 anos, e depois sai com uns caras que não me davam valor que so me faziam sofrer. então descidi que era melhor ficar so doque mal acompanhada e assim fiz.

    chorei varias vezes me sentindo a ultima pessoa do mundo. até que um dia.....

    conheci o homem da minha vida, que realmente me faz feliz completa e realizada, ele foi o homem certo que chegou na hora certa. somos casados e dois anos e somos muuuuuuuuuuuuuuuito felizes.

  • Oi...

    Pois é, estou na mesma situação q vc...

    Tbm gostaria d sabr o que esta acontecendo comigo ou com os outros, sei lá...

    Acho q tanto homens como mulheres hoj em dia ñ qrem sabr + de compromisso sério...infelizment... :(

  • Mtas vezes a gente afasta as outras pessoas de nosso convívio, pense no que vc faz p se aproximar e o q faz vc se afastar, tente, com essa descoberta, modificar os comportamentos indesejáveis. Bjs

Sign In or Register to comment.