quando a espécie humana vai acaba?

Porfavor me ajude ,trabalho de universidade,como fazer para a vida de especie humana durar mais tempo...

Comments

• O ser humano esta destruindo o planeta. Com esta velocidade de destruição logo o planeta se tornará inóspito para a vida do ser humano. Leia sobre o aquecimento global e como isso está derretendo as geleiras do ártico aumentando o nível dos mares que acabarão submergindo grande parte dos continentes.

Leia sobre as causas do aquecimento global e veja o que se pode fazer imediatamente para detê-lo. Cite o que pode ser feito pela comunidade, pelos países e individualmente, cada um colaborando independentemente das diretrizes dos países. Leia sobre o acordo de Kioto que visa a colaboração dos países neste sentido mas que os estados Unidos não quer se comprometer (prefere conquistar a Lua a para de destruir a Terra).

• Qualquer dia pode acabar do jeito que as coisas anda.

• putis

quando acabar as mulher tio

ai nois tamo extintos de verdade

ai é osso

• só quando deus achar que é a hora de acabar se ele quiser que se acabe pq ele pode construir tudo de novo

• ~> É uma coisa que não é tão difícil se cada um colaborasse.

Era só cada um não fazer nada de errado com o nosso Planeta.Pena que não são todos que pensam dessa forma.

Eu prefiro ser considerada louca,em um mundo onde seres humanos controem a sua própria destruição.

Beijos e uma excelente semana pra você! =)

• SR.PEDRO.

JAMAIS A ESPÉCIE HUMANA SE EXTINGUIRÁ!

É SÓ UM RECADO DE AMIGO!

AGORA...

ABRA O GOOGLE!

PESQUISE!

VAI VIAJAR LANCES ABSOLUTAMENTE SEUS!

BOA SORTE!

FÔRÇA!

AGORA!

NÃO DESANIME!

BACCIO.

• A espécie humana talvez nunca acabe.. A vida aqui na terra acabará em 2 bilhões de anos quando o sol se acabar, mas talvez durante esse tempo o homem possa conseguir colonizar outros planetas com a sua tecnologia cada vez mais avançada.. Mas talvez o homem possa destruir a si mesmo, com a poluição, as bombas nucleares e biológicas. Que podem tornar o planeta de hoje inabitável e inviável.. Mas a espécie humana com certeza superará isso, estão todos trabalhando para que o pior e o fim sejam adiados. O homem é capaz de superar os seus problemas e se desenvolver cada vez mais.. Mas claro que n posso deixar de citar a possibilidade de seres extraterrestres inteligentes, que podem hostilizar o nosso mundo e extinguir e escravizar a espécie humana (Pode parecer bobagem, mas não é)

Abraço! Espero ter ajudado!

• Gerenciamento ambiental,

despoluição dos rios ,descontaminação do solo, fiscalização nas industrias, fiscalização dos alimentos,e tudo que levasse a uma coinsciencia ecológica!

Espero ter ajudado!

• Tente congelar a -50o.C com nitrogenio liquido. Depois me diga o resultado.

Sign In or Register to comment.