Pq a maioria dos rockeiros sao ignorante?

Tipo se agente fala algo errado eles corrigem e ainda xinga a gente

eu escrevo errado mesmo,portugues é algo muito dificil de entender

me fassa o favor vai toma no teu C.u desgraçados!

Tambem sou rockeiro e nao fico com essa palhaçada

bando de babacas,eu nao sou obrigado a aprender esta droga de idioma dificil

VTF!

Rock in roll

Comments

• Se você parar pra pensar, cada um faz o que quer, você mesmo acabou de fazer uma coisa que queria...

• "Pq a maioria dos rockeiros sao ignorante?"

• Eu só espero que você não esteja generalizando.

• Lista dos meus mc's favoritos:

Mc keke, mc lon, mc guime, mr.catra, mc dedé, mc dinho, mc kevinho, mc nego blue, mc zoi de gato, mc pikeno, mc rouba cena, mc foguinho, mc daleste, mc bola, mc magrinho .

entre outros,

• Português é algo tão simples de aprender.

• Português não é difícil. u.u

• Me desculpa, mas antes de eu ir tomar no c.u, quero só lhe dizer uma coisinha... Se você não quer falar corretamente, não fale, nem escreva se é o caso, mas por favor, não chame de ignorante quem fala corretamente, pois não somos obrigados a conviver com pessoas burras que nem falar sabem.

• Você não é 'rockeiro' não! Seu poser

• Na moral.

Ignorantes só se eles não soubessem escrever também.

Eles não são ignorantes, são apenas bem informados, e bom, você acha hoje que não tem a obrigação de aprender o nosso rico idioma, mais vamos ver se quando você for trabalhar o seu chefe também achará isso ^^

• Pq eles acham q seu estilo musical está acima de tudo e todos... e não percebem q deixaram sua própria personalidade para se tornarem apenas mais roqueiros, entende... eu tbm gosto, mas nem por isso desprezo bons musicos, com o Caetano Veloso ou Péricles, não gosto de ouvir esses caras, mas sei q estão no ramo da musica faz tempo e fazendo sucesso, logo significa q são bons no q fazem

Sign In or Register to comment.