os metodos de exercicios para aumenta e enlarguecer o pênis realmente funcionao?

muitos métodos basiados em exercícios para aumenta o pênis, enlarguecer o mesmo são oferecidos na net .

esses métodos realmente funcionão ?

Comments

• Isso são apenas LENDAS

• olá!! cara ñ cai nessa ñ, estas pessoas que colocam estas porcarias na net é só enganação, vc acha se realmente existi-se mesmo ñ seria legal vende-las. Vc e tua parceira tem q esta feliz com que tem, pois o que em porta é o prazer e ñ o volume ou tamanho pense nisso...

• nem no meio científico tem recurso ainda, vc quer que uma masagem resolva? Aposto que vc se masturba nè? Essa masagem não resolve, mas pelo menos é gostoso. Não se preocupe com o tamanho do seu penis, preocupe-se em saber usa-lo, com as preliminares, com o carinho, o respeito e o amor que sexo envolve. na hora, vc nem vai lembrar se seu piru mede 5cm ou 30cm mesmo, então desincana...abraço

• olha meu amigo, ou o cara tem ou nao tem, nao existe esta tal possibilidade, isso na verdade e para enganar trouxa e olha que e caro pra caramba.

• velho ja tentei utilizar alguns é pra mim não deu certo...me arrependo ate hoje de ficar olhando essas porcarias..

Sign In or Register to comment.