Quem acredita que possa ter existido ou exista vida intraterreste?
Update:
Expert +/- ´ma gnta , nã ma afirmação,onde está escrito que eu acredito ou não
Lamento ,mesmo porque cada pessoa tem direito a acreditar no que quiser , independente dos pontos
Update 3:Meu teclado está falhando
Acima seria :
É uma pergunta não uma afirmação
Comments
A vida intraterrestre existe e é uma realidade, isto já foi amplamente divulgado pelos espeleólogos, nas paredes das cavernas na forma de insetos; nos lagos subterrâneos, peixes e crustáceos, esses últimos sem o dom da visão, que lhes seria inútil no ambiente em que vivem, completamente às escuras.
Na forma microbiana apenas até um certo nível de profundidade; nas camadas inferiores apenas vapores de enxôfre e lava derretida.
Nesses locais, de forma alguma seria possível vida humana tal qual a compreendemos.
Vou te apresentar a dona Minhoca, ela vive dentro da terrra!!!!!!!!!!!!
acho que não
Existe vida sim, mas humanos não creio em homens de lama. Mas tem uns filmes até interessantes sobre o tema
Se pode existir extra terrestre, claro que tem intra
Tem muitos vermes, tatu, etc
pare de viajar amiga.
Tem vários animais que vivem em cavernas, agora seres humanos, em minha opinião não.
Eu acredito em vida extraterrestre o universo é tão grande.
bjs Quero Saber boa noite
Sim, sempre existiu e continuarão existindo minhocas, bactérias e vários microorganismos tão necessários a fauna e a flora,
mas,
Vida mesmo, seres misteriosos, sobre ou sub humanos, isso é lenda.
Um beijo querida
Sem considerar as minhocas eu acho que não existe.
intra dentro da terra e?
se for... eu todos acham que e quente e o inferno mais nao la existem os dinossauros e plantas curativas...