Quem acredita que possa ter existido ou exista vida intraterreste?

Update:

Expert +/- ´ma gnta , nã ma afirmação,onde está escrito que eu acredito ou não

Lamento ,mesmo porque cada pessoa tem direito a acreditar no que quiser , independente dos pontos

Update 3:

Meu teclado está falhando

Acima seria :

É uma pergunta não uma afirmação

Comments

• A vida intraterrestre existe e é uma realidade, isto já foi amplamente divulgado pelos espeleólogos, nas paredes das cavernas na forma de insetos; nos lagos subterrâneos, peixes e crustáceos, esses últimos sem o dom da visão, que lhes seria inútil no ambiente em que vivem, completamente às escuras.

Na forma microbiana apenas até um certo nível de profundidade; nas camadas inferiores apenas vapores de enxôfre e lava derretida.

Nesses locais, de forma alguma seria possível vida humana tal qual a compreendemos.

• Vou te apresentar a dona Minhoca, ela vive dentro da terrra!!!!!!!!!!!!

• acho que não

• Existe vida sim, mas humanos não creio em homens de lama. Mas tem uns filmes até interessantes sobre o tema

• Se pode existir extra terrestre, claro que tem intra

Tem muitos vermes, tatu, etc

• pare de viajar amiga.

• Tem vários animais que vivem em cavernas, agora seres humanos, em minha opinião não.

Eu acredito em vida extraterrestre o universo é tão grande.

bjs Quero Saber boa noite

• Sim, sempre existiu e continuarão existindo minhocas, bactérias e vários microorganismos tão necessários a fauna e a flora,

mas,

Vida mesmo, seres misteriosos, sobre ou sub humanos, isso é lenda.

Um beijo querida

• Sem considerar as minhocas eu acho que não existe.

• intra dentro da terra e?

se for... eu todos acham que e quente e o inferno mais nao la existem os dinossauros e plantas curativas...

Sign In or Register to comment.