Deixar ele fazer isto no primeiro encontro. É mal sinal?!?

Não é bem o primeiro encontro! Nos encontramos várias vezes por meses, em festas, aniversários, barzinhos, mas sempre como amigos, sempre ro.lava clima, mas nunca fiquei com ele, e sempre me afastava. Na primeira ficada acabar bebendo um pouco e deixar que as coisas esquentem, e deixar ele acariciar e chupar os seios. Isso ficou mal?

Ou nada ver? Já nos conhecemos, ele já é interessado por mim ha tempo e só agora que dei uma chance, e nem sexo ro.lou mesmo.

O que acham?! Fica vulgar?

Update:

Pessoal, não rolou sexo tá! E nos conhecemos ha meses, nos encontramos várias vezes já, mas sempre com amigos juntos, e quando ele me trazia embora eu não ficava com ele, e ele sempre ia nestes encontros com amigos só por minha causa, mesmo eu não dando bola. Só agora que fui dar uma chance!

Comments

  • Parece que vc se excedeu um pouco sim... começou bem não ficando logo de cara mas facilitou muito quando ficou.Entao era melhor ter ficado antes mas sem bebedeira e sem avançar assim o sinal. Oq pode acontecer agora e ele perder o interesse achar que vc foi facil demais e que faz isso com qqr cara independente do tempo que ele Demore pra conseguir. Na próxima tente se conter, mas se for com ele msm dificilmente agora ele vai ficar bonitinho a não ser que ele seja bom carater e reconheça que vcs foram longe demais ainda mais pq vc bebeu mais que devia. Juízo hein já ouviu o ditado que cú de bebado não tem dono? não tô falando isso de vc mas não vc pode acabar mal falada...

  • penso eu que não se aconteceu e que foi bom . vulgar nao você não teve foi bom censo acontece agora da proxima vez seja mais dura ai vc vai ver ele ficar lokinho... agora de sua opniao aki::

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

  • Não foi uma atitude muito boa porque agora ele vai querer fazer sexo e talvez você negue aii ele vai se revoltar tipo "veyy c me deixou te chupar mais não dexa eu terminar? para de fazer cú doce"^Situação delicada em!

  • Na minha opinião é uma falta de respeito, deveria ser feito quando casal tiver intimidade e bom tempo de namoro, mas cada cabeça é uma sentença então ai é tenso. x.x

  • o importante é ser feliz

  • se a mulher q beijar o cara e dar pra ele no primeiro encontro o q tem aver cada pessoa tem o seu conceito se a mulher q beijar ou liberar isso nao diz q ela é mulher facil se tem vontade de fazer isso faz

  • Que zuado...

  • Vulgar dms ... na próxima, se controla e não bebe!

  • com toda certeza que vc foi vulgar sim...

    E ele foi um canalha de não ter te respeitado....

    Sai fora dele e arrume um carinha que valha realmente a pena

    Boa sorte :)

Sign In or Register to comment.