Como tirar escritas de imagens com fundo em degradê?
Tenho uma imagem que quero tirar a escrita para utilizar, porém ela está com fundo degrade e não estou conseguindo tirar esta escrita. Utilizei um vetor que eu baixei.
Como se faz para tirar a escrita sem estragar o fundo?
Comments
A ferramenta de carimbo pode ajudar
Ver a figura seria muito bom pra dar palpite...coloca online, por favor
quais programas vc tem disponÃvel para ? photoshop? Fireworks?
eu geralmente uso Fireworks..
mais dependendo da imagem até mesmo paint pode resolver seu caso...
se eu entendi bem, vc quer utilizar a imagem toda sem o texto que existe nele... porém esse texto esta em cima do degrade.. correto ?
se for isso, vc pode estar copiando uma parte do degrade e colar em cima da escrita, para isso a parte do degrade q deva copiar é na mesma linha da escrita se o degrade for reto na vertical ou horizontal...
se não a jeito de fazer isso, no Fireworks sempre uso a ferramenta Rubber Stamp Tool, onde você seleciona a área que gostaria de duplicar apertando ALT, e em seguida indo para cima do texto clicando com o mouse para sobrescrever o texto pela área pretendida, essas ferramentas também estão disponÃveis no photoshop...
outra forma é fazer um vetor em cima do texto, e esse vetor colocar um degrade da cor do fundo, para saber a cor do fundo vc usa a ferramenta Eyedropper apertando ALT na área que gostaria de capturar a cor...
Espero ter ajudado.