Não entendo!!! estudo pra burro e tiro notas baixas! isso não tá me estimulando a estudar?
Estou no segundo ano do ensino médio, e acabei de fazer um simulado com 35 questões ,sendo que acertei só 9 ,e tipo, eunão costumo faltar aula, presto atenção na matéria , estudo a matperia quando chego em algumas evzes tento resolver os exercícios da aula. Estou desde sábado estudando " firme" e tenbho essa nota horrível .Eu estou me sentindo muito mal, a maioria do povo da minha sala acertou 17 ,22 e talz . Ano passado eu elmbro que nem estudava tanto assim e acertava muito mais . Me ajudem eu estou me sentindo um imprestável, eunão trabalho , só fasso curso , achoq ue eu tinha que ter tirado uma nota melhor por questão de honra .
Comments
Não é QUANTO você estuda, mas sim COMO e ONDE você estuda. Primeiro, selecione um lugar de sua casa que possa estudar só nele (se possível), estude sempre no mesmo horário todos os dias. Escolha uma disciplina por vez, e quando for estudar, coloque sobre a mesa apenas o material NECESSÁRIO da disciplina que vai estudar. Limite seu horário em, no máximo, duas horas diárias.
Ao estudar, anote as questões que lhe trouxeram dúvidas ou você não fez. Fale ao professor antes que ele prossiga o assunto.
Espero ter ajudado
Nossa, me identifiquei com vc agora.
Hoje e ontem fiz uma prova, onde estudei pra caramba estudei muito mesmo. De 10 tirei 3, todo mundo com notão e eu lá. Eu me sinto muito imprestável, as vezes até choro.Não sei o que acontece comigo...eu quero mudar isso, semana que vem tem prova, mas , não sei nem se vou estudar, pq eu estudo e tiro nota ruim.