GOSTARIA DE SER EVANGELICO, como faço?

GOSTARIA de acreditar que adão e eva foram fatos acontecidos...gostaria de acreditar que a costela que DITOSAMENTE DIZEM QUE deus tirou de adão venho com um respirar de sopro...gostaria de acreditar que ESPIRITO SANTO É UM SER e não um dosatributos caracteristicos de DEUS;gostaria de dar todo dinheiro que ganho para ajudar o pastor e igreja como faço ? gostaria de ser cristão colocar-me e ficar caladinho à deixar o pastor me ensinar como faço eu quero ate ser passivo a tudo...inclusive a me tornar uma estatua que não fala sá para agrada o tar pastor ?

Comments

  • Tatu se você quer ser como alguns evangélicos do Yahoo Respostas, tem que ir ao medico fazer uma lobotomia e pronto já pode dar o dizimo!!

    Sorte

    Ω

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Tá indo bem...

  • Cara, eu já fui espírita, católico e evangélo. Hoje eu não sou nada, ou seja, não tenho religião. Na realidade não tenho mas tempo. Não tenho nada contra nenhuma dessas religiões. Mas eu leio a bíblia, quando vou dormir e quando me lembro também rezo ou oro. Acredito muito em Deus. Procuro dentro da medida do possível fazer o bem. Só faço o bem quando tenho condições. Hoje em dia o que mais se vê por ai é igreja evangélica. Algumas delas o interesse é só arrecadar (lucros financeiros). Já tomei conhecimento de pastor que induziu com palavras muito bem colocadas o integrante da igreja a doar o dinheiro da passagem do ônibus. A pessoa doou e foi embora a pé para casa, distantes uns 12 km de sua residência. Uma completa falta de humanidade e de respeito em nome da ganância. Já vi casos em que o pastor pediu o dinheiro dizendo: "Se você não tem peça emprestado ao irmão que está do seu lado ai na poltrona e doe pra Jesus". Infelizmente existe esses pilantras e cafagestes infiltrados no meios dos verdadeiros homens de Deus. Ja que você quer ser evangélico deixa eu ti falar uma coisa. Eu quando frequentava a igreja Maranata eu percebi uma coisa. Lá o culto dura 60minutos (eles são breves e suscinto), ou seja em poucas palavaras atingem o objetivo de amenizar o sofrimento espiritual de muita gente. Lá ninguém fica pedindo dinheiro (correndo sacola dentro da igreja - colabora quem quer) e nem enchendo teu saco pra aceitar jesus. Percebi que o tratamento é igual para todos, para quem contribui e para quem não contribui. Derrepente você pode se agradar. Mais pesquisa outras, tem muito pastor gente boa, que ama as coisas de Deus. Não podemos esquecer também dos padres. Tem muito padre gente boa também. O mais importante é pesquisar. É bom estar no meio de gente que trabalha pra Deus sem interesses financeiros. Fique alertas com os bandidos, pilantras e cafagestes fantasiados de cristão

  • Primeiro passo é não dar bola a trols...( eles gostam de degrenir os evangélicos)

    Segundo passo é ser você mesmo e não ter várias personalidades criadas para expresar os mais variádos sentimentos.

    Terceiro passo é amadurecimento...

    Quarto passo, aprender a usar a visão.

    Se seguir os passos acima, os demais procedimentos descobrirá sozinho.

    Fortes abraços.

  • Kra, aceite Jesus como seu único senhor e salvador e seja Batizado em nome do pai, do filho e do Espírito santo, para que os seus pecados sejam perdoados e você receba o dom do espírito santo. :) que Deus te abençoe kra se quiser saber mais, me add no msn [email protected]

  • Lallari e cacá estão certos....

    você primeiro entre numa igreja....

    vai lendo a bíblia...

    E....acredite em Deus.....

  • e ae eu irmao posso nao er muito bom nisso, mais posso lhe ajudar!

    sou cristao a 3 anos!

    po irmao vai numa igreja evangelica e la com certeza irao fazer o apelo, ai vc aceita!

    num vai olhar para os outros nao! que sao um bando de pecador

    nos nao somos santos mais buscamos a santidade a vida sem cristo eh nada

    a vida com cristo eh soh tudo ]

    vai parceiro vai na paz!

  • Comece a frequentar uma Igreja Evangelica q vc, gostará e quem sabe chegar a ser evangelico...

  • Até aí tudo bem. SÓ QUE VOCÊ NÃO TOCOU NO ASSUNTO R$.

    SEM GRANA NÃO TEM NEGÓCIO! OU VOCÊ TA PENSANDO QUE O "MACEDÃO" VAI DE DAR MOLE?.

Sign In or Register to comment.