Não tenho facebook, nem whatsapp, nem twitter só skype isso me torna um antisocial?

Respondam-me pessoas educadas!

Update:

aah :)

que bom saber que não sou tão esquisito assim kkkkk

sinceramente, não acho graça ficar falando da vida alheia, ficar tirando foto e pedindo pra outras pessoas curtirem, ficar acumulando amigos que nem são seus amigos e espalhar sua vida toda pela internet.

Sério !!! é incrivel como você descobre tudo sobre uma pessoa só por entrar no facebook dela.

Update 3:

NÃO SOU OTAKU KKKK

muita gente acha que eu sou um otaku pelo fato de eu ter um personagem de anime fodastico no meu perfil !! mais a verdade é que eu não vejo tanto anime, eu só acompanho um ultimamente (one piece) porque é legalzinho e lança episodio novo todo domingo ><

Comments

• tambem so tenho skype, e so uso para conversar quando estou jogando. Sinceramente nao acho graca em redes socias

• Não a pessoa anti-social é aquela que não fala com ninguém e que não tem amigos,nada há ver.

• se torna uma pessoa inteligente.

• Isso não te torna anti social, mas inteligente. Também nao vejo graça em ficar sabendo da vida alheia, ate a hora que a pessoa vai ao banheiro, af. Te tornaria anti social, se você deixar de sair com os amigos, conversarem. Continue fazendo isso pessoal, é o melhor da vida.

• Nãooo, isto te faz uma pessoa mas feliz!

Eu me arrependo de ter criado uma facebook, skype, ask.fm e outras redes sociais, pois isto me aprisiona, sem falar que lá só **** indireta e fofocas, nos bate-papos a maioria das vezes é sobre a vida dos outros, por isso como já disseram, vc não ter uma rede social te faz uma pessoa mais inteligente e ainda acrescento, mais feliz e mais livre!!

Parabéns!

• Tbm, não tenho esse C****** de facebosta e minha tão bacana por isso.

Bem-vindo ao clube irmão!!!

• claro que não, de onde tirou isso? rsrs'

• Te torna mais sociável que muitos

• Kkkkkkkkkk depende do sentido!

• nao mais pelo menos um face seria legal vc term nem que vc entrasse poucas vezes

Sign In or Register to comment.