será que ele gosta mesmo de mim??? tenho medo de ser ilusão oq vcs acham?

fico com um cara a um tempinho já, ele é muito legal comigo, me trata super bem e diferente dos outros.

ele nunca tentou outras coisas cmg, nunca nem jogou indiretas, mas ele fala q quer coisa seria cmg 'namoro' mas q é pra gente ir com calma primeiro pra depois não dar nada errado.

ontem eu entrei no face de uma amiga e conversei com ele como se fosse ela, e fiz algumas perguntas.

ai ele respondeu q tbm ta gostando muito de mim. ai perguntei, tem certeza q não é ilusão? ai ele respondeu, isso é coisa q se sabe com o tempo, por isso não quero precipitar nada pq pode ser empolgação das duas partes, mas tomara que não seja só empolgação, tomara que seja verdadeiro pq eu quero muito que agente der certo.

ele falou que não fica com mais ngm, só cmg, e isso sei que é verdade, e ele me assume pra todo mundo e assume seus sentimentos tbm.

ai perguntei oq ele sente quando fica cmg, ai ele falou que é muuuito bom, que cmg ele sente algo diferente de quando ele ficava com outras meninas.

falou que vai ficar cmg mais algumas vezes, e que se ele ver que vai dar certo, ele vai me pedir em namoro serio, e falou que ele já quer isso, mas que tem medo da gente precipitar e acabar dando tudo errado e um ou outro sair machucado.

pessoal, oq vcs acham disso tudo?

sera que ele gosta msm de mim? vcs acham que vai dar certo?

obg

Comments

  • Tudo depende da forma como vocês se interagem!!

  • acho q ja respondi em outro post

    bjos

  • Olá.bom dia.

    Em primeiro lugar: calma,menina,aquieta esse coração!

    Isso já aconteceu comigo há uns anos atrás.O garoto gostava de mim e eu dele,era tudo muito bom quando estávamos juntos,ele queria namorar comigo e tals,também me respeitava super.E lembro que ele me disse uma vez:"Vamos dar tempo ao tempo,o que tiver de ser,será." Bem,o final desta história é que nunca namoramos.E ninguém ficou decepcionado.Não fiquei chorando pelos cantos,e tenho certeza que ele também não.Não tenha medo,querida.Se tiver que dar certo,nada vai impedir.E se um dia vocês perceberem que não era isso que realmente queriam,vai acontecer sem neuras. Sei que,agora,parece que,se não der certo com ele,não vai dar certo com mais ninguém na vida.Eu passei por isso também. Minha dica é: apenas viva.Tenha fé,e a vida te trará a pessoa certa.

    Eu tenho certeza que você será muito feliz.

    Beijos!

  • Ele gosta de você sim. :) Felicidades.

  • Gatona!!

    nÃO TENHA MEDO, se entregue... vai dar certo sim...tenha fé!

    Você parece uma ÓTIMA pessoa...ele gosta de vc... mas nao fica muito em cima e nem fingindo ser suas amigas pra perguntar essas coisas p/ ele..

    SEJA FELIZ!

  • Talvez goste sim, mas como ele mesmo disse "vamos com calma", vai com calma e aproveite o momento.

Sign In or Register to comment.