MINHA MÃE SO COMPRA ROUPA FEIA PRA MIN , E NÃO COMPRA AS QUE EU GOSTO , PFV ME AJUDEM !!!?
Olá pessoal, minha mãe só compra roupas feias pra min, sabe aquelas roupas de promoção ? intão ela só compra elas , e eu queria usar roupas melhores , tipo aquelas de marcas , so que eu sei que são caras, mas pelo menos aquelas falsificadas, mas ela fala que não , as roupas de marca e tudo feia, pfv gente me ajudem , e pra ir pra escola minha mãe so compra aquelas roupas horrorosas , eu não aguento mais, e não me falem para trabalhar , pq não vai dar eu to estudando de manhã e curso atarde, intao não da pra trabalhar agora, pfv me ajudem! se eu continuar a usar essas roupas não vo conseguir arrumar nada, nem namorar .
Sera que vocês podem me ajudar com essa situação ? muito obrigado !
Comments
Olha tenha uma conversar com sua mãe .Fala para ele que Vc não tem um gosto diferente de roupa e acessórios e etc.O namorado tem que gostar do jeito que Vc e não por causa que Vc tem roupa de marca .Se ele gosta mesmo de Vc ele nem vai ligar para sua Roupa .OK .Ei uma coisa que minha amiga diz tô panela tem sua tampa .Bjs
Fala pra ela comprar desse site, é barato ela não vai reclamar e concerteza você vai gostar das camisetas!
Trabalhe, ganhe seu dinheiro que você compra a roupa que quiser.
Fala pra ela,eu falei e agora eu me visto normal