Será Que ta gravida?

Transei com minha namorada no seu periodo fertil...mas usei camisinha, tudo certinho!?

A camisinha nao estourou nem nada...

Achei que tinha gozado um monte e quando fui ver foi bem menos do que eu pensava! Sera que nao extravazou pelos lados...isso eh possivel?? E ela estava com mto liquido...será que nao vazou?

Mesmo assim...2 dias depois ela tomou a pilula do dia seguinte...

Será que mesmo assim possa ter engravidado?

Comments

  • nao, ela nao esta gravida e ainda por cima tomou a pilula, nao tem como

  • provavelmente não...

  • acho provavel q nao

  • amigo boa noite

    nestas horas devemos ter o máximo de cuidado, tenha mais cuidado e use certo a camisinha, deixar de lado os cuidados importantes faz com que a gente se torne assim como vc, todo preocupado.

    boa sorte

  • Não fiquem tão neuróticos!Aproveitem todo o lado bom do sexo seguro sem se preocupar e curtam a felicidade e não a neurose da namorada ter ou não engravidado.

    Peça pra ela fazer um teste de gravidez de farmacia, que eles agem na primeira semana por causa do novo hormônio que se forma nas grávidas.Então,ajuda a vocês desencanarem...

    ...ou pensarem melhor na hora de transarem no periodo fertil mesmo com camisinha...

  • É possivel sim ter vazado, isso já aconteceu com meu marido!!! Ma se ela tomou a pilula provavelmente ela não ficou grávida... Apesar q o certo seria tomar no dia seguinte e não 2 dias depois

  • meus parabens e eu quero ser padrinho ok?

  • acho que naum ,a o liquido naum ia vasa assim e ela também tomou a pilula entaum ela naum esta!

  • A primeira menina que fez essa pergunta no Yahoo Respostas já é avó.

Sign In or Register to comment.