Você gosta do Brasil? e do seu estado? oque tem de legal por ai?

oque vc mais gosta aqui...

Comments

• Todos nós, mesmo que negue, temos em nosso coração uma pitada de patriotismo. Gostamos de nossa Casa, Cidade, Estado, País e Mundo.

Sou de Minas Gerais e resido em Dores de Campos, pequena cidade no interior de Minas. Gosto muito de todas as localidades citadas a cima. É aqui que me sinto bem, em minha casa, cidade, Estado e País.

Minas Gerais tem uma grande participação na história brasileira e possuímos muitos lugares histórico e inclusive, Ouro Preto, tornou-se patrimônio da humanidade, pela Unesco. Minha cidade, apesar de pouco conhecida, ela faz parte da Estrada Real. Portanto, somos participantes da história do Brasil.

Não trocaria tudo isso por nada, porque sou satisfeito nesse lugar, que além de várias histórias, temos ainda belas paisagens, ambientes que transmitem tranqüilidade e estou em meu meio social.

• Adoro o Brasil por causa dos brasileiros. Nao e o pais mais bonito do mundo, nem mais limpo, nem mais barato, nem mais seguro, nem com melhor qualidade de vida. tenho vontade de voltar so pra poder viver no meio de brasileiros novamente. Ahhh e por causa da musica..

• A aqui em Campinas temos o Magestoso estádio da ponte, nossa maria fumaça, nosso querido bosque dos jequitibas, lagoa do taquaral. Sem contar na unicamp e puc campinas. Amo meu pais e a Latino América.

• gosto do brasil

do meu estado tbm.. nuuuusss

o legal é q num tem nda pra fazer!!!!

• Não gosto de Brasília, porém, quando estou há mais de um mês fora daqui, fico com saudades... Talvez seja porque cresci aqui...

• apesar de tudo eu amooooooooooooo esse país!!!!!!!!! e tbm amo meu Estado!!!! o Rio Grande do Norte!!! com muito orgulho, mais precisamente Natal a cidade do sol!!!!!!!!!!!!! a minha cidade lindaaaaa!!

se vc quer verão o ano inteiro muita diversão, carnaval e as mais belas praias desse país pode vir pra cá!!!!!

bjus

• Eu amo meu Brasil maravilhoso!Amo minha Bahia, aqui tem tantas praias legais haaaaaaaaaaa ................

• Gosto claro, principalmente pelos impostos altos, falta de segurança, pela crise na saude etc...

mt bom!!!

quem não gosta né??

rsrsrsrs...ta bom a gnt tem samba e futbal!!

• Amo meu Brasil..moro aki em São Paulo Capital e acho um dos lugares mais maravilhosos...aki tem de tudo...baladas,shoppings,bares,restaurantes,tudo em exagero...muito bom..!!!!

• Ah, "adooooooooorooooooooo".

Tem hospital cheio de gente na maca sem poder se tratar, tem dengue, tem água parada na rua quando chove, tem pedinte fazendo o favor de pedir 30 centavos na porta da minha casa, tem muitoooooo empresário dando salário de 4 salários mínimos, tem faculdades particulares com mensalidades baixíssimas, conta de água e luz cada vez mais baratas, conexão à internet em 'altíssima' velocidade.

O Brasil é "lindo".

Sign In or Register to comment.