melhor posição para transar?

sempre que transo com minha namorada ela gosta muito da posição de quatro,mas sei lá,sinto muito mais tesão a ponto de explodir quando

ela cavalga em cima de mim.Todos meus amigos falam que preferem

transar com as namoradas de 4 tambem.só eu prefiro que ela cavalgue?

é normal????

Comments

• QUALQUER UMA É LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Tipo...eu creio que os homens gostam de fikar quetinhos soh sentido tesão...deve ser por isso que vc gosta...

Eu, particularmente, prefiro de 4 tbm...sei laah...muitoo doido! kkkk

• Se for para eu gozar rápido eu prefiro a posição em que eu começo a cavalgar e controlo a velocidade da FO.DA.

Já quando é anal eu prefiro ficar de 4 e empinar bem a bundinha... Nessa posição o macho domina a fo.da e a mulher só rebola e sente a coisa dura... Só de pensar eu já estou molhadinha...

• vai um pouco de cada....

• hahahahahaha

gostoso éé fazer, preferencia vaai de cada um xD

• cara também gosto muito de que elas cavalgue, mais elas gostam mais de 4 pois o seu pau vai mais fundo. e mulher por incrível que pareça se excita bastante sentindo um pouquinho de dor na hora do sexo... agora o fato de a posição que vc mais gosta vai depender de cada um, eu particularmente prefiro outras posições... mais todo mundo gosta mesmo de transar de 4.

• é normal gostar de uma só... mas mude, as vezes faz bem!

• as veses vc esta cansado, e prefere que ela façe tudo ne, vc já perguntou pra ela qual e a posição que ela sente mais tesão????

• Adoro essa posição de cavalgar

• claro,de todo jeito é bom.........

Sign In or Register to comment.