melhor posição para transar?
sempre que transo com minha namorada ela gosta muito da posição de quatro,mas sei lá,sinto muito mais tesão a ponto de explodir quando
ela cavalga em cima de mim.Todos meus amigos falam que preferem
transar com as namoradas de 4 tambem.só eu prefiro que ela cavalgue?
é normal????
Comments
QUALQUER UMA É LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tipo...eu creio que os homens gostam de fikar quetinhos soh sentido tesão...deve ser por isso que vc gosta...
Eu, particularmente, prefiro de 4 tbm...sei laah...muitoo doido! kkkk
Se for para eu gozar rápido eu prefiro a posição em que eu começo a cavalgar e controlo a velocidade da FO.DA.
Já quando é anal eu prefiro ficar de 4 e empinar bem a bundinha... Nessa posição o macho domina a fo.da e a mulher só rebola e sente a coisa dura... Só de pensar eu já estou molhadinha...
vai um pouco de cada....
hahahahahaha
gostoso éé fazer, preferencia vaai de cada um xD
cara também gosto muito de que elas cavalgue, mais elas gostam mais de 4 pois o seu pau vai mais fundo. e mulher por incrível que pareça se excita bastante sentindo um pouquinho de dor na hora do sexo... agora o fato de a posição que vc mais gosta vai depender de cada um, eu particularmente prefiro outras posições... mais todo mundo gosta mesmo de transar de 4.
é normal gostar de uma só... mas mude, as vezes faz bem!
as veses vc esta cansado, e prefere que ela façe tudo ne, vc já perguntou pra ela qual e a posição que ela sente mais tesão????
Adoro essa posição de cavalgar
claro,de todo jeito é bom.........