O que devo fazer no cabelo para deixa-lo bonito e que não envolva muita quimica?
amanha to afim de gastar 40,00 no salão, para arrumar meu cabelo, o que devo fazer??? Ja fiz progressiva, queria algo que não envolva corte nem tintura!!
Pensei em cauterização... o que acham?? me deem sugestoes!!
Comments
amiga faz uma blindagem, tu vai te amar...
Oiee
Faã um Celante
Alem de tirar toda quimica, fica lindo!!
Bjoss
1) Use sempre produtos adequados ao seu tipo de cabelo (se é oleoso, ressecado, normal, tingido, etc). à que a formulação dos produtos contém ingredientes para agir em cada tipo de fio.
2) Tenha muito cuidado ao escovar: use um pente de madeira com dentes largos para desembaraçar quando os fios estiverem molhados. Se o seu cabelo for cacheado ou crespo, pode desembaraçar com os dedos da mão.
3) Nunca durma com os fios molhados: Se for lavar a cabeça à noite, seque sempre muito bem ante de dormir e nada de amarrar o cabelo molhado: isso enfraquece o cabelo e o deixa marcado, com aspecto feio.
4) Lave a cabeça com água morna: “A água quente ativa a oleosidade e agride o couro cabeludo, por isso não é aconselhável.
5) Finalize a lavagem com água fria: à água fria controla a oleosidade, deixando os cabelos mais leves e soltos.
6) Cuidado com o secador e a chapinha: Quando usados da maneira errada e sempre, podem deixar o cabelo fraco. Se você não vive sem secador e chapinha, saiba que tem que caprichar ainda mais na hidratação dos fios
Meuu uma coisa que tiro o volume do meu cabelo foi o meu corte repicado e tambem, eu coloco 2 colheres (sopa) de mel no meu condicionador antes de passar porque ele abaixa MUUUIIITO o volume... vai por mim
Eu faria uma reconstrução capilar, o cabelo fica ótimo, cauterização também é muito bom, ou então só a mais conhecida, Hidratação também ajuda.
hidratação melhora muito além de ñ deixar o cabelo cair.