Ugentee !! Respondaam por favoor !?

Gentee !! Ondee eu encontroo o Doramaa de Kimi ni Todokee ??? Nãoo importaa se ñ tiiveer legenda em portugues , podee seer inglees , podee seer atée sem legendaa !! Eu vii o traileer ée mtoo kawaii :3 !Alguéem me diiz ondee eu encontroo ??

Comments

• Sei que sua pergunta era onde encontrar o Dorama de Kimi ni todoke. Os links estão abaixo nas fontes.

SE quiser APREENDER como se acha essas coisas aí vão as dicas.

Para futuras buscas existem certas CATEGORIAS de sites de anime que facilitam a vida. São 10 no total. Algumas estão abaixo. Onde conseguir as musicas, e baixar os mangas estão nos links.

Sites de noticia e Enciclopedias: Anime News Network provavelmente o melhor site de noticias e informações do mundo.

Sites de Raws: Tokyo Toshokan rapidez para postagens de material recente direto do Japão.

Sites de noticia e cultura Japonesa: Existem muitos; Henshin e Animeblade, se existir em portugues vc poderá saber qual fansub lançou o material pelas paginas da Animeblade.

Se não encontrar o que procura o Anime Data Base (AniDB) tem listagem de sites de fansubs do mundo inteiro.

• Pesquise no seu navegador

e nos melhores lugares que tiver.

Ha!

Procure em todas as paginas talvez

no lugar onde você está procurando tem o que você

quer e você nao procurou no local!

Sign In or Register to comment.