Vou conhecê-la em breve, devo levar um presente?

Nos conhecemos ate q bem e nos falamos bastante por telefone

Será q devo levar um presente pra ela? Ou uma lembrancinha?

Que tipo de presente agrada uma mulher sem parecer baba-ovo demais?

Comments

  • Amigo vc vai conhece-la,não leve nada,só a sua presença!

    Vc ja levando presentinho no 1º encontro ela pode gostar,mas pode tb assusta-la.

    Beijus e bom encontro!

  • Uma lembrancinha!

    Dá uma rosa.. um caixinha de chocolate ou um ursinho de pelúcia...

  • olá,

    Acredito que não fosse necessário logo no primeiro encontro,pode passar uma falsa impressão de pegajoso,mas dependendo da situação,também não sei o costume de onde mora.

    CHOCOLATES é uma ótima idéia,porém precisa saber se ela gosta(digo isso porque tenho espinhas e antigamente se ganhasse chocolate consideraria o fim)

    FLORES,é ótima idéia,também precisa saber se ela gosta(digo isso porque minha irmã odeia,e minha amiga também,uma prima dessa amiga foi atravessar a rua para entregar a flor e foi atropela da)

    Não quero te desanimar,apenas alerta-lo se for para o presente desagradar melhor não levar nada.

    As melhores opções são essas duas, só precisa descobrir-se ela gosta,ou do contrário deixe para conhecer ela melhor,para poder escolher o presente sem errar.

  • Leva sim ele vai amar , vc pode dar flores o sonho de quase toda mulher é ser surpreendida com flores é muito romântico !

  • flores ,as mulheres adoram flores e um presente simples e romântico.

  • Vou dar minha opnião: procure saber se ela é louca por chocolate, leve bombons, hoje em dia tem tantas casas especializadas, não vai errar...........Boa sorte.

  • primeiro encontro tem que ser especial, leva uma coisa bunitinha, tipo um ursinho com uma caixa de bombom [/euaxotaumlindo

  • Vcs acabaram de se conhecer...

    Dá uma coisinha simples..

    Uma rosa por exemplo!!

    Eu amaria!

  • Leva chocolate ou flores ela vai amar!

  • ...RONALDO!

Sign In or Register to comment.