Sem relação até casar ou morar juntos?

Já fiz essa pergunta aki, mas não me responderam direito..

Pois é gente

Conheci minha namorada na igreja,ela tem 18 e eu 22.

Ja converssei com ela

Mas ela inssiste nessa idéia...ela diz q prefere fazer casada numa casa q seja nossa.

Mas eu sei q ate eu casar com ela vai demorar um bocado.nem em motel ela ker...

Somos virgens e sei q talvez seja medo de engravidar,dos pais saberem...poxa,temos uma mente aberta pra esse asunto so q ela é um pouco fria,ela num tem akele fogo de nao se controlar e dar uns pega nos pirikito.

Poxa tem uma menina q conheci no trampo e keria estar comigo de todas as formas,e fico triste porq a minha namorada é minha primeira namorada...

Devo parti pra outra?

Afinal nao da pra aguentar..

Dizem q quem ama espera,mas acho q isso é desnecessario e é sadomasokismo,esperar cerca de 5 anos,se é q vamos consseguir algo..e outra q nao é questao de amor..é de nesseciddade de pegar nakele bumbum..

Poxa iai gente?

Comments

  • “Às vezes fico imaginando se o sexo antes do casamento é realmente tão prejudicial, especialmente quando me sinto diferente dos outros por ainda ser virgem.” — Jordon.*

    “Sinto-me pressionada a experimentar o sexo. Acho que todos nós temos uma inclinação natural para isso”, diz Kelly. “Para qualquer lugar que você olhe”, ela continua, “há algo relacionado com sexo!”

    VOCÊ consegue entender como Jordon e Kelly se sentem? Afinal, os costumes e os valores tradicionais, que antigamente desencorajavam o sexo antes do casamento, quase desapareceram. (Hebreus 13:4) Uma pesquisa num país asiático revelou que a maioria dos rapazes entre 15 e 24 anos de idade achava que as relações sexuais antes do casamento não só eram aceitáveis, mas esperava-se que eles as praticassem. Não é de admirar que, em todo o mundo, a maioria dos jovens tenha relações sexuais antes de completar 19 anos.

    Uma reportagem perturbadora no jornal The New York Times revelou que “o sexo oral tornou-se uma iniciação comum na atividade sexual, amplamente encarado por muitos jovens como sendo menos íntimo e perigoso do que a relação sexual . . . [e] um meio de evitar a gravidez e preservar a virgindade”.

    Como os cristãos devem encarar o sexo antes do casamento? E que dizer das chamadas alternativas para a relação sexual? São aceitáveis a Deus? São seguras? E preservam realmente a virgindade?

    O que está envolvido na fornicação...A Biblia nos diz que devemos ‘fugir da fornicação’. (1 Coríntios 6:18) O que isso significa exatamente? A palavra grega traduzida “fornicação” não se restringe às relações sexuais, mas inclui uma variedade de atos obscenos. Assim, se duas pessoas solteiras praticam sexo oral ou acariciam os órgãos genitais uma da outra, são culpadas de fornicação.

    Mas poderiam ainda ser consideradas virgens — quer dizer, virgem aos olhos de Deus? Na Bíblia, a palavra “virgem” é usada como símbolo de pureza moral. (2 Coríntios 11:2-6) Mas é usada também em sentido físico. A Bíblia fala de uma jovem mulher chamada Rebeca. Ela “era virgem, e nenhum homem tivera relações sexuais com ela”. (Gênesis 24:16) É interessante notar que no hebraico original, a palavra para “relação sexual” evidentemente incluía outros atos além da relação sexual normal entre homem e mulher. (Gênesis 19:5) Por isso, segundo a Bíblia, se um jovem se envolve em alguma forma de fornicação, dificilmente pode ser considerado virgem.

    A Bíblia exorta os cristãos a fugirem não apenas da fornicação em si, mas também de todas as formas de conduta impura que poderiam levar à fornicação.* (Colossenses 3:5) Outros poderão ridicularizá-lo por tomar essa posição. Contudo, o sexo antes do casamento nada mais é do que o “usufruto temporário do pecado”. (Hebreus 11:25) Pode causar danos físicos, emocionais e espirituais permanentes.

    A Bíblia nos fala que o Rei Salomão certa vez observou um jovem que se sentia tentado a praticar sexo antes do casamento. Salomão comparou tal jovem a um “touro que chega ao abate”. Um touro que está para ser abatido parece não ter idéia do que vai acontecer com ele. Os jovens que praticam sexo antes do casamento muitas vezes se comportam assim — parecem ter pouca ou nenhuma noção de que há sérias conseqüências por suas ações. Salomão disse a respeito daquele jovem: “Ele não sabia que envolvia a sua própria alma.” (Provérbios 7:22, 23) Sim, sua “alma” — sua vida — está em risco. (este é um resumo, nesta parte diz sobre risco de varias doenças, gravidez e o custo envolvido)

    Além disso, há os efeitos espirituais e emocionais que vêm depois...feridas emocionais podem durar anos e causar estresse e angústia.

    Aprenda a ter autodomínio

    É verdade que os desejos sexuais podem ser particularmente fortes durante a “flor da juventude”. (1 Coríntios 7:36) Os adolescentes podem sentir excitação sexual repentina sem razão aparente. Mas isso não é ruim. É parte normal do desenvolvimento do sistema reprodutivo.*

    Satisfazer todos os seus desejos sexuais seria, de certo modo, tão tolo quanto bater em alguém toda vez que sentisse raiva.

    As relações sexuais são um presente de Deus, para ser desfrutado no momento apropriado — quando se está casado.Como Deus se sente quando queremos experimentar o sexo antes do casamento? Bem, imagine que tenha comprado um presente para um amigo. Antes de você entregá-lo, esse amigo rouba o presente. Não se sentiria frustrado? Imagine, então, como Deus se sente quando uma pessoa pratica sexo antes do casamento, fazendo mau uso do presente que Deus lhe deu.

    Lembre-se de que “Jeová(nome de Deus) não reterá nada de bom dos que andam sem defeito”. (Salmo 84:11) Exercer autodomínio pode não ser fácil... Salmo 16:11.

    Há muitas razões válidas para você ‘se abster da fornicação’ em todas as suas variadas formas. (1 Tessalonicenses 4:3) Sem dúvida, isso nem sempre é fácil. 1 Timóteo 5:22.

  • você ama ela ou ta com ela só pra trepar ? talvez ela esta fazendo você esperar esse tempo tudo pra saber se você realmente ama ela , ai como você disse ai no texto ''partir pra outra'' . dai nesse ''partir pra outra'' você perde a mulher que te ama de verdade

  • Se vc conheceu ela na igreja vc deveria ter noçao que isso aconteceria, só pq ela respeita oq segue nao quer dizer que seja mente fechada, o mente fechada é vc que nao quis ver!

  • Cara como vc é virgem ainda,então nem deve ter muito desejo,olha vc devia ver certo se é só por sexo que vc está com ela ou ama ela,ai depende se vc quer trocar uns segundos de orgasmo ou o amor dela.Há respeito dos desejos brinque com ela,proponha uma massagem erótica,sei lá cara usa sua imaginação.

  • primeiro vc ja morando em uma casa com ela ja é noivo dela mais fala com ela dis vamos morar junto que eu não posso casa agora eu não tenho e aquilo de os pais da noiva pagar tudo eu não quero sor vamos mesmo morar junto ta e fala isso que eu disse aqui agora e ai ela vai cai no papo segue o coselho do augusto vasa isso

Sign In or Register to comment.