Sobre cachorra blue heeler 5 estrelinhas melhor resposta?
Meu amigo vai me dar uma filhotinha de blue heeler e eu queria saber sobre essa raça,ela vai ficar no sitio para ajudar meu pai a lidar com o gado,mas vai ser minha kkk queria saber umas cosias,qualquer coisa da raça e sobre nomes,queria nomes fortes porém bonitos...caso não consiguir pensar em nenhum nome me fale qual desses é mais bonito :Ágata
Aika
Beka
Charlote
Cigana
Cristal
Kiara
Kira
Kitara
Safira
Savana
Shirra
Shitara
mas se quiser falar nomes e disser qual desses é melhor aceito tbm kkkk e muito brigada
Comments
Blue Heeler ou Boiadeiro Australiano é uma raça canina oriunda da Austrália. Apesar de recente, há ainda especulações sobre as raças envolvidas nos cruzamentos que geraram este boiadeiro. Todavia, é possível que seu desenvolvimento tenha se iniciado junto à migração britânica, já que o ambiente era totalmente diferente, e um animal que se adaptasse aquelas novas condições era necessário.
Várias tentativas foram feitas com animais nativos e ingleses, até que se atingiu um padrão graças aos esforços de Mr. Thomas Hall of Muswelbrook, que por trinta anos, aperfeiçoou a raça, descrita pela primeira vez em 1902. Animal de pastoreio considerado eficiente e de aparência rústica, pode chegar a pesar 25 kg.
E referente ao nome é uma escolha pessoal, eu particularmente gostei de Ágata e Aika.
Eu gostei muito de Safira.Mais também dei um procuradinha e gostei de Amy que significa "amada".
Lola ou lolinha
Aika,são otimos cães para pastorei,tem muita facilidade em aprender e é a 10 raça mais inteligente do mundo!
Na presença de crianças ou outros animais tentam pastorear assim como a guado
São fortes e carinhosos,muitos obedientes e facil de educar
Um site q vai te ajudar:
http://www.dogtimes.com.br/cattledog.htm
Eu gostei de Kiara
LOLA