POSSO USAR UMA CAMISA: Escrito 100% branco?

Ja vi várias por aí tipo: Sou negro, 100% negro, sou índio

e eu.. posso usar uma camisa tbem com as escritas: Sou branco

ou 100% branco?

Comments

• Se quer e necessita impor sua brancura, faça!.Mas, não seria melhor uma camisa com 100% inteligente?

Não afronte!.O mundo precisa de paz, inteligência e não de provocações!

• Eu usaria só p sacanear... pq... esse povo q s diz sem preconceito são os mais preconceituosos... pq s dizer 100%negro ou indio ou sei lá o q eh uma forma de separar por raças, assim como estes movimentos negros... e etc e tal... isso eh ridiculo... o preconceito e a discriminação eles disseminam mais ainda c isso...

• essa pergunta deviam ser os pretos a responder. lol

eu ca sou 100% ser humano de pele castanha claro'avermelhado'amarelado' etc...

não é a toa que África se encontra na situação em que está.

A falta de amor próprio e a própria insegurança e os preconceitos que eles te em sobre si mesmos, é que os faz ser racistas e preconceituosos.

• vc me deu uma boa idéia.....

vou fazer a minha hoje mesmo

100% BELA

• Vai do teu gosto, mas com a hipocrisia anda solta, vc pode até ser acusada de racismo... eu nao arriscaria, mesmo pq nao sou racista.....

• Não por causa do nazismo e do preconceito racial!

Ainda é presente em muitos lugares, mas de forma velada.

Eu acho hipocrisia, já que se quer enaltecer a raça, dada um deveria ser livre pra falar e enaltecer a sua, desde que é claro não queira matar, humilhar ou escravizar uma outra.

Na verdade eu não acho legal orgulho racial, somos seres humanos e ponto.

• Pode sim....qual o problema? .....poderia ser 100% verde , azul, amarelo, vermelho...

Abraços , Marcinho

Msn: [email protected]

• Pode sim qual é o problema ?

Se tem 100% negro tem que ter 100% Branco e acabou e isso ai

• Acho melhor não, pois vão pensar q vc esta sendo racista, não deveria existir esse preconceito,ja q os negros tambem usam camisas com esse tipo de slogam, mas o melhor é não procurar discussão. Traduzindo não é aconselhavel vc usar esse tipo de camisa.

Beijos, e ate a proxima

• Não sei mas o mundo anda sem conecções Espirituais!

Sign In or Register to comment.