Atualização Xbox Live (12/12/2013)?

Queria saber se é seguro, ou é atualização pra pegar os Destravados, meu destravamento é LT 3.0

Comments

  • A unica diferença é o lançamento de novos jogos. Nova Dashboard 2.0.16547.0, saiu dia 12/12/2013, podem baixar no site (http://support.xbox.com/pt-BR/xbox-360/system/syst... e instalar, via USB em FAT32 tranquilo, meu game é LT+3.0 XGD3 e com esta nova dash posso entrar na LIVE tranquilamente single player não precisa pagar mas multiplayer tem que pagar PLANO LIVE GOLD R$89,90. Não se pode ter tudo. Podem atualizar sem medo fiz e estou atualizado e online. Espero ter ajudado galera, quem gostou da um joinha. =D

  • Matheus pode atualizar sim!

    Demora um pouco, mas ocorre tudo como o previsto. Também estou no LT 3.0, e os jogos alternativos continuam a funcionar. Aparentemente o que muda é que agora tem uma guia chamada filmes, outras firulas, e o número da versão de 16537 para 16547, nada surpreendente.

    Lembrando, não desligue o console durante o update

    Nada a temer, pode fazer sem medo. E aguarda, pois é um pouco demorada, uns 20 a 30 minutos, com internet boa.

    Me adicione na live: Madruga Young.

  • Não atualiza é melhor pq o meu n é destravado e n vi nada de difenrente na atualização

  • olha o meu é travado atualizei e demoro um tempão, tipo minha internet é baixa não sei se é por causa disso ou por causa que é muita coisa, mais não sei te dizer se é ou não pra pegar os destravados ;(

    Boa Sorte!!

    Espero que não seja...

Sign In or Register to comment.