O que vcs acham(homens e mulheres)?

Minha melhor amiga que trabalha com meu paquerinha disse que era para eu deixar ele quieto..na dele....ontem ele deixou dois recados no meu orkut comentando sobre minhas fotos e no final escreveu abraços...

Acabei de conversar com ele no msn e foi um pouco frio estou sem vê-lo porque não tem dinheiro...e no final do mês é niver dele, devo fazer algo? ou ele esta mostrando que não quer mais nada comigo?

Comments

• Nao sei...axo q quem quer dá um jeito..

• Olha, presta mais atenção em sua amiga, as vezes ela gosta dele e tá colocando vcs contra sem saberem, isso acontece muito...

• Olha, presta mais atenção em sua amiga, as vezes ela gosta dele e tá colocando vcs contra sem saberem, isso acontece muito... [2]

• Se ele é só paquera, imaginemos como deveria ser a despedida no orkut:

um abraço caloroso

um beijinho na ponta do nariz

um cheiro no cangote

Agora se no msn você viu que ele estava um pouco frio, chama ele pra dançar um arrocha, uma lambada, que dá para esquentar. Ufa!!! Fiquei com calor.

• Eu mando abraços para minhas amigas, acho que sua colega fisgou o cara.

• dificil pense, e veja oq seria melhor para vc!!

• Não sei..rs...! Acho q , ele queira algo sim..

aiii, mto dificil!

• Acho que você não deveria se preocupar com o aniversário dele, no minímo mande uma mensagem ou dê os parabéns pessoalmente.

Ele realmente não esta interessado, pois, além de estar frio com vc, ainda finaliza a conversa com um abraço. Se tivesse interessado, seria mais caloroso e com certeza terminaria a conversa com "beijos".

• Na dúvida pergunte............................naum se mate por ele , ele naum demonstrou interesse.

bju

• dsculpa nao vi interesse dele nao hein

Sign In or Register to comment.