Duas freiras saíram do convento para vender biscoitos?

Duas freiras saíram do convento para vender biscoitos

Uma é Irmã Maria e a outra é a Irmã Léia.

Irmã Maria - Está ficando escuro e nós ainda estamos longe do convento !!!

Irmã Léia: - Você reparou que um homem está nos seguindo há uma meia hora?

Irmã Maria - Sim, o que será que ele quer?

Irmã Léia: - É lógico! Ele quer nos estuprar.

Irmã Maria - Oh, não! Se continuarmos neste ritmo ele vai nos alcançar, no máximo em 15 minutos. O que vamos fazer?

Irmã Léia: - A única coisa Lógica a fazer é andarmos mais rápido!!!

Irmã Maria - Não está funcionando.

Irmã Léia : - Claro que não! Ele fez a única coisa lógica a fazer, ele também começou andar mais rápido.

Irmã Maria - E agora, o que devemos fazer?

Ele nos alcançará em 1 minuto!

Irmã Léia: - A única coisa lógica que nos resta fazer, é nos separar! Você vai para aquele lado e eu vou pelo outro. Ele não poderá seguir-nos as duas, ao mesmo tempo.

Então, o homem decidiu seguir Irmã Léia.

AIrmã Maria chegou ao convento, preocupada com o que poderia ter

acontecido à Irmã Léia.

Passado um bom tempo, eis que chega Irmã Léia.

Irmã Maria - Irmã Léia !!! Graças a Deus você chegou! Me conteo que aconteceu!!!

Irmã Léia: - Aconteceu o lógico. O homem não podia seguir-nos as duas, então ele optou por me seguir.

Irmã Maria - Então, o que aconteceu?

Irmã Léia : - O lógico, eu comecei a correr o mais rápido que podia e ele correu o mais rápido que ele podia, também...

Irmã Maria - E então?....

Irmã Léia: - Novamente aconteceu o lógico: ele me alcançou.

Irmã Maria - Oh, meu Deus!

O que você fez?

Irmã Léia : - Eu fiz o lógico:

levantei meu hábito.

Irmã Maria - Oh, Irmã Léia!!!!

E o que o homem fez ?

Irmã Léia: - Ele, também, fez o lógico:

abaixou as calças.

Irmã Maria - Oh, não!!!!!

O que aconteceu depois?

Irmã Léia: - Não é óbvio,Irmã Maria ?

Uma freira com o hábito levantado consegue correr muito mais rápido

do que um homem com as calças abaixadas!

SE VOCÊ PENSOU EM OUTRO FIM PARA A HISTÓRIA, REZE:

188 AVE- MARIASE 309 PAI-NOSSOS,

E PEÇA A DEUS PARA LIMPAR

SUA MENTE POLUÍDA.

PODE COMEÇAR A REZAR ...

Mente poluída!!! KKKKKKKK...

Comments

  • Hahahahaha... Essa foi muito boa. kkkkkkkkk....

    A freira e o soldado …..

    O soldado chegou correndo a uma bifurcação e viu uma freira de pé ali. Sem respiração, ele pediu:

    - "Por favor, madre, posso me esconder sob seus trajes por alguns minutos? Eu explico depois".

    A freira concordou. Logo em seguida, dois soldados da Polícia Militar chegaram correndo e perguntaram:

    - "Por favor, Irmã, você viu um soldado que passou correndo por aqui"?

    Ela respondeu:

    - "Ele foi por ali.

    Depois que os policiais sumiram, o soldado engatinhou para fora do hábito da freira e disse:

    - "Eu não sei como lhe agradecer, madre, pois eu não quero ir para o Iraque".

    A freira respondeu:

    - "Eu posso compreender muito bem o seu medo".

    O soldado acrescentou:

    - "Peço-lhe para não me considerar rude, ou impertinente, mas você tem um belo par de pernas"!

    A freira respondeu:

    - "Se você tivesse olhado um pouco mais para cima, teria visto um grande par de bolas. Eu também­ não quero ir para o Iraque"!

  • cmo vc adivinhou??

    eu pensei o lógico ué!!!

    muito boa!!!

  • Hahaha,boa essa,pensei em outro final KKKKKK

    Vou contar uma de freira tbm ^^

    FREIRA NO AVIÃO

    Um gay loiro,sentado ao lado de uma freira,pede uma cerveja,a aeromoça vai,e pega a bebida.Ela pergunta a freira se quer algo para beber alcolico,e a freira diz -Eu não beberia nunca,prefiro ser estrupradah por um negão depois o gay diz: -Oh,desculpe aeromoça,não sabia que tinha tambem essa opção!Eu tambem quero o negão....

    bjssssssssssssssssssssssssssssssss,tenho que ir logo rezar e limpar minha mente XD

  • KKKKKKKKKKKKKKKK

    MUITO BOA ESSA... MAIS BYE BYE, TO SAINDO TENHO QUE RESAR 188 AVE- MARIAS E 309 PAI-NOSSOS, E PEDIR A DEUS PARA ELE LIMPAR MINHA MENTE POLUÍDA.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • vou responder logo

    pq vai demorar até eu terminar de rezar

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • MEU DEUS minha mente esta super poluida tenho que começar a rezar urgentemente... kkkkkk

    Ve se gosta da minha

    Uma freira faz sinal para um táxi parar. Ela entra e o taxista não pára de olhar para ela:

    — Por que você me olha assim?

    Ele explica:

    — Tenho uma coisa para lhe pedir, mas não quero que fique ofendida...

    Ela responde:

    — Meu filho, sou freira há muito tempo e já vi e ouvi de tudo. Com certeza não há nada que você possa me dizer ou pedir que eu ache ofensivo.

    — Sabe, é que eu sempre tive na cabeça uma fantasia de ser beijado por uma freira...

    A freira:

    — Bem, vamos ver o que é que eu posso fazer por você: primeiro, você tem que ser solteiro, e também católico.

    O taxista fica entusiasmado:

    — Sim, sou solteiro e até sou católico também!

    A freira olha pela janela do táxi e diz:

    — Então, pare o carro ali na próxima travessa.

    O carro para na travessa e a freira satisfaz a velha fantasia do taxista. Mas, quando continuam para o destino, o taxista começa a chorar:

    — Meu filho - diz a freira - Porque é que está chorando?

    — Perdoe-me Irmã, mas confesso que menti: sou casado e sou evangélico.

    A freira conforta-o:

    — Deixa pra lá, eu também. Estou a caminho de uma festa a fantasia, e me chamo Alfredo.

    ***

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • O padre,a freira e o coroinha

    Certa vez,o padre estava atendendo os fiéis que estavam confessionário,olhou na fila tinha umas 200 pessoas...

    De repente deu uma tremenda dor de barriga no padre, prontamente ele pediu pra irmã que assumisse o seu lugar enquanto ele iria ao banheiro...

    - O que eu faço padre? - Pergunta a freira...

    - Olha só ouça os pecados e de a penitência que achar adequada.

    Tudo bem até aparecer uma menina e dizendo:

    - Padre, eu fiz um "boquet.." hoje..

    A irmã apavorada se pergunta...puxa o que será que o padre faria no meu lugar? Nisso vinha passando um coroinha e ela o chama...

    - Meu filho, você que conhece o padre a mais tempo que eu, saberia me dizer o que ele dá pra quem faz um boquet...?

    O garoto responde:

    - Olha irmã, pra senhora eu não sei, mas pra mim ele dá um cachorro quente e uma coca cola!!!!

  • rrrsrsrsrsrsr kguei de rir usuhaushuahsuahsuhasuha!!!!

    Haviam 3 bêbados, bebendo ao lado de um morro, a bebida acabou então fizeram um sorteio para decidir quem iria subir o morro para comprar mais cachaça: o sorteado já bêbado, subiu o morro e comprou a cachaça colocando-a no bolso traseiro da calça, porém na hora de descer, escorregou e foi rolando até lá em baixo, quando parou, sentiu aquele frio na bunda e disse, DEUS QUEIRA QUE SEJA SANGUE!

  • putz, ahahhahahh, primeira vez que vejo, dáora

Sign In or Register to comment.