Gente me ajudem com minha mãe, urgente?
gente quero ir no ginecologista para tirar minhas duvidas, e minha mãe disse que não precisa, quero ir porque esta acontecendo umas coisas comigo, sim já falei para minha mãe e ela disse que não era nada, será que ela sabe de alguma coisa e não quer falar para mim????, eu reclamo do meu corpo, porque minhas amigas tem corpo e eu que já menstruo a mais tempo que elas e eu não tenho corpo, minha mae disse que começou a ter corpo depois dos 17 e eu tenho 15, e toda minha familia tem corpo, obg gente (((:
Comments
Eu tambem passei por isso. Fique calma. Tambem fui a ultima da minha turma e desenvolver-me, mas vejo que isso foi bom, pois hoje encontro com elas e estão todas horriveis, com peitos caidos, bunda mole... kkkk enquanto eu tenho um corpo bem bonitinho. Mas se vc ainda assim quer ir ao ginecologista converse com ela pois isso é essencial, ja que vc ja menstrua, para prevenir qualquer problema devido aos hormonios.
sua mãe pode ter razão porque se ela começou a ter corpo com 17 você pode tbm começar a ter so com 17 bom eu depois que fiz sexo criei muito corpo isso tudo e questão de tempo e sua mãe esta errada quando diz que não e nada que vx não precisa ir ao ginecologista todos nos precisamos ir ao ginecologista nos mulheres claro virgem ou não devemos ir sempre