Já tive cisto no ovário e senti a mesma dor será que voltou?estou preocupada tambem porque minha mestruação está atrasada posso estar grávida??me ajudem por favor!!!
Ak no yahoo respostas vc não vai descobrir né vida!
deve procurar um medico!pode ser uma apendicite,infecção urinaria,vc pode ter policistos ou endometriose,e até grávidez sim!.......as possibilidades são variadas ,por isso mesmo vc deve procurar um profissional só ele saberá te dar um diagnostico correto
Comments
Ak no yahoo respostas vc não vai descobrir né vida!
deve procurar um medico!pode ser uma apendicite,infecção urinaria,vc pode ter policistos ou endometriose,e até grávidez sim!.......as possibilidades são variadas ,por isso mesmo vc deve procurar um profissional só ele saberá te dar um diagnostico correto
boa sorte!
volte a o ginecologista os cistos podem ter voltado não entre em pânico
Bom patty provavelmente e infelizmente você pode ter desenvolvido outro cisto e fica complicado para ter filho, ou dependendo e sinceramente é o que eu espero você pode sim esta grávida, mas para ter certeza tem que ir no ginecologista obstetra e falar seu histórico e pedir um exame fisico e uma ecografia para ver se realmente você esta com outro cisto espero que você fique bem e desejo que você tenha muita saude um abraço para mais detalhes entre nesse site http://www.minhavida.com.br/saude/temas/cisto-de-o...
Caganeira
O cisto voltou, ou eh.. Caganeira...