galera vo conprar uma moto ,mas to na duvida ,ajudem ?

to na duvida em 3 motos :

honda biz 2013 conpleta na cor branca

dafra apache 150 2012

dafra riva 150 2012

quas delas vcs achão que vale mais a pena ?

quero uma moto so pro trabalho e dar uma voltinha com a namorada , qual delas vcs achão que valem mais a pena ?

muito obrigado

Comments

• Riva 150, ou outra moto 150 como a titan ou Ybr Factor 125 q também se equivale a elas!

A motos dafra são ruins se vc judiar dela igual motoboy faz, nem ligar pro nivel de óleo e manutenção simples, o q peca nessas motos é acabamento, com o tempo algumas peças enferrujam outras desbotam mais rapido q honda e yamaha mas, a Riva é moto nova e a Dafra vem melhorando nos produtos, acredito q da pra apostar nessa 150 tendo em vista q titan é bem visada pra roubo principalmente nova!

• rps, todas sao boas, porem em mecanica e durabilidade, e resistenci, a bz, mas as peças de bz sao caras, eu recomendo a riva 150, eh uma boa moto, se vc sober cuidar, ela dura o mesmo tanto duma honda cg, a apache eh boa, mas o motor acaba mais rapido do que o motor da riva, q eh o haojue, o motor haojue, da riva eh melhor que o motor da tvs, da apache, so q a apache anda mais..

• Olá meu cora amigo a dafra riva 150 é uma boa moto por ter o modelo de uma moto grande.

Mas olhando pelo valor de mercado a biz 2013 completa é bem melhor tanto pelo o fabricante que tem nome no mercado como em uma moto completa tanto para homem como para mulheres.

Lembrando que a biz tem o compartimento de bagagem que é ótimo para o seu dia a dia.

Meu caro junio quero da outra opinião muito importante, se o seu orçamento você tem como compra uma biz completa no seu lugar eu compraria um moto honda titan 150.

Mas ai fica a sua escolha claro. Lembrando que tanto a biz como titan 150

Com o passa dos tempo você vai querer vende então lembre-se que as moto honda o valor de mercado não cai tanto, mas lembrando que as cores que tem mais valor são as cores vermelha e preta, valeu...

• pra falar a verdade eu recomendo a honda biz ela e bonita não e mais simples de administrar as contas ela e bem mais barata onde eu moro aqui ela tá bem barata não sei aí mais está ao seu critério espero ter ajudado...

• BOA NOITE..

Voçê tem que comprar uma moto com a intenção de quando você enjoar dela querer trocar ou vender, ficar mais fácil.

Dafra quem vai querer comprar ? eu que não!

Portanto a Honda Biz ou até mesmo uma moto mesmo da Honda compensa mais do que a Biz andar em dois com ela é meio ruim ela é meio baixa e qualquer buraco ela ja raspa não sei essa nova, mais ja tive uma 2008 e sei como é.

Aconselho uma Moto Honda! As vezes sai p mesmo preço ou até mais enconta que a Biz

• Cara, antes de comprar,ligue pra uma concessionária e verifique se tem algumas peças básicas . Moro em SP e de cada 10 motos 11 são da Honda.

Honda eh claro. Mas cuidado que tem muito bebado na rua e podem passar por cima de vcs...

Sign In or Register to comment.