o que fazer????
entao estou tendo um caso com um cara casado, no começo era so sexo, mais agora eu estou completamente apaixonada. eu devo abrir o jogo e falar com ele dos meus sentimentos e lutar pelo amor dele ou simplesmente omitir tudo e deixar ele em paz com a familia????
Comments
mas q enrascada neh pati......mas o melhor a fazer é deixar pra lá e procurar outra aventura para vc , pois o cara já escolheu quem ele quer ficar para o resto da vida e nao vai mudar por sua causa , desculpe falar mas o cara só está com vc por aventura e nao porque gosta de vc........bjussssss
Os dois estão errados né... se por um lado você sofre por ter se envolvido demais com ele, a esposa dele está sendo enganada, não queira para os outros o que quer para você! Respeito seu sentimento... mas acho que se ele quisesse algo mais que sexo com você ele já teria te falado, para ele você é só isso mesmo!
Deixe ele em paz miga.
Em primeiro lugar a famÃlia.Vc foi muito errada em se envolver com um cara casado, e ele também viu? Tanto homem aqui no yahoo dando sopa...Arruma outro, pois se ele te amasse, ele já teria se declarado primeiro!
Vc deve ser linda, então arruma alguém q seja livre só pra vc, e faça vc uma famÃlia linda só sua, ok?
Brigadinho por me add como miguxa.BJS
ah deixa o cara em paz cm a familia
e faz mto sexo cm ele e depois da um pe na bunca pra aprender a naum traiara muie
rsrss
deixa ele em paz com a familia.
As vezes os sentimentos confundem a gente. Não vale a pena. Sexo é sexo. Ele se aproximou de você por esse motivo, dificilmente, vai querer largar a famÃlia por você. Pode ser difÃcil pro seu ego aceitar isso, mas está cheio de casos como o seu por ai, mulheres tristes porque se apaixonaram por quem não deviam.
Larga este cara de mão e tente encontrar alguém livre pra conquistar.
No começo é difÃcil, mas é o melhor a fazer.
Boa sorte.
deixa ele e sua familia ele nao vai largar a familia p ficar com vc.
Achu melhor deixar ele viver em paz com a famÃlia néh,ñ vai estragar a famÃlia dele po.
Conversa com ele... você ja´está na pior situação, de amante...
Não concordo com as opiniões de que você deve deixar a famÃlia dele em paz... a famÃlia é dele, e ele já não pensou na famÃlia dele quando começou a dormir com você né
Diz pra ele que a situação mudou, que tem sentimento..
se ele sentir o mesmo vai te dizer, se disser que não, esquece ele, pra não sofrer bem mais....
Bjos
Sem duvidas deverá
deixa-lo com a familia...!
bjokasâ¥
Deve deixar ele em paz...
porque afinal de contas vc sempre soube que era so sexo mais nada...
entao parte pra outra...
Bjinhos