Gente to com medo! Se esse tsunami chegar no brasil eu to lascada?

Moro no litoral de sp, estou vendo todas as reportagens sobre essa tsunami que infelismente matou várias pessoas.. E se chegar aqui? to me cagando de medo na moral mano...

Comments

• Relaxa !

Eu vi que vai chegar em centímetros e ninguém vai notar !

• Se ele vier,ele vai olhar para cara da Dilma e vai correndo embora.

• Primeiro: Se a onde chegar, ela chegará pela ARGENTINA, ou seja, São Paulo tem pequenas chances de ser atingida.

Segundo: A onda está perdendo a intensidade.

Terceiro: Temos que nos preparar pra tudo. Como você, eu também estou com medo, mais temos que ser FORTES, e encarar o que nós fazemos, arcar com as consequências de frente

• Se ele vier,ele vai olhar para cara da Dilma e vai correndo embora.³

• Se ele vier,ele vai olhar para cara da Dilma e vai correndo embora.(2)

• que massa !

eu queria ver uns negocio desse de perto!

se voce ta com medo pega um carro,avião,carroça, e sai da sua casa !

• caramba sera ki vou ter ki copiar e sair colando em todas as perguntas a mesma resporta: NAO TEM COMO ESSE TSUNAMI, CHEGAR NO BRASIL *****!

• Não é possível existir tsunami aqui, as divisas das placas tectônicas estão muito longe do litoral

\Por isso que dizem que nosso pais é abençoado

• eu to morrendo de medo tambem mais acho que nao , porque pra dar tsunami no Brasil tinha que dar tsunami no oceano atlantico...

• Calma, o tsunami que aconteceu no Japao nao pode chegar no Brasil, no maximo ele pode chegar na America do Sul mas na parte do Chile, no outro lado do continente!

Sign In or Register to comment.