Vc já foi mal visto pelas pessoas?

Vc já foi mal visto por pessoas que sem te conhecer mas porque ouviram alguma fofoca mentirosa passam a te olhar feio como se vc não prestasse, ou mesmo que te conhecem como vizinhos, parentes, mas vc está passando por dificuldades na vida estando desempregado ou tendo problemas que não são sua culpa passam a te ver como uma pessoa ruim ou incapaz e ate á chegarem a te menosprezar e derrespeitar?

Comments

  • olá! bem, pelos meus conhecidos nunca, pois me respeitam muito...mas ja fui mal vista justo por uma pessoa que eu não esperava tal reação....mas o ignorei por completo...as pessoas que conheço me valorizam pela minha honestidade em geral...mas cada um escolhe sua sombra a qual o acompanha...quando uma pessoa é digna de respeito ela jamais deverá se sentir ameaçada por pessoas de pessima indole...até +

  • Sim. Até tem um cara que fica olhando de lado para mim - por motivos inexistentes. Mas eu ignoro.

  • Sempriii tem um otário

  • Sim , isso não deveria acontecer mas é normal numa comunidade , pois há pessoas de todos os tipos , umas que se preocupam com o bem do próximo e outras que querem novidades do próximo , e essas é que fazem essas diferenças na nossa vida , pois enquanto não divulgam a noticia , quer seja caluniosa ou de pura fofoca não estão bem com elas e nem com a vida .

    Tem também situações de mal entendidos e enganos , por exemplo a pessoa esta se referindo ao acontecimento na vida de alguém , e quem escuta entende que esta falando de uma 2ª essa que não tem nada com aquilo , e começam os comentários por engano sobre essa segunda pessoa , já passei por essa situação de me confundirem com outra pessoa e todos ficaram receosos de mim achando que eu é quem tinha cometido o fato, mas graças a Deus foi tudo esclarecido , pois quando não devemos a verdade transparece.

    Fica na paz do Senhor

  • claro colega são pessoas hipócritas que se acham ser as melhores pessoas do mundo mais estão enganadas porque eu sei quem sou e os outros imaginam quem eu sou mim importo pouco com que os outros penssam de mim porque na boca de quem não presta meu nome não vale nada

  • Oi!!!! Não, nunca fui mal vista por ninguém...ao contrário. Por eu morar numa pequena cidade, onde todos se conhecem, se vc perguntar onde mora Tetéia ou quem é Tetéia, a maioria vai esboçar um sorriso largo e brilhar os olhos, pois essas pessoas falam que eu sou a luz da vida delas...que eu sou sinônimo de amor fraterno, bondade...etc

    Então, nunca decepcionei as pessoas, não porque preciso dessa imagem que fazem de mim, mas é porque sou assim, coração bom e o interior reflete no nosso exterior!

    De verdade, eu procuro ser um ser hhumano melhor todos os dias. Isso me enobrece, graças a Deus!

    Bjos no coração!

  • claro ! todos ja foram . esse preconceito é ridiculo a coisa mais ridicula do mundo . no Brasil o preconceito é meio que escondido todos tem preconceitos [mas existe exeções] mas todos escondem ja em outros paises como EUA o preconceito é na ''cara dura'' , tem bairros para brancos e bairros para negros .. eu acho mais feia a atitude no Brasil de esconder . no Brasil e em outros paises devia ter leis mais rigorosas contra o preconceito , que punissm os infratores de forma que nao pratiquem mais ..

    A ultima veis que sofri preconceito foi numa loja aqui de minha cidade , tinha acabado de mudar para cá e fui comprar uma TV dai ao chegar lá fui mal recebido pois estava usando chinelo , alias a cidade em que mudei é muito quente . depois decidi sair da loja e fui a loja ao lado dai comprei a televisão , numa facilidade tremenda , depois resolvi passar na frente da loja com a televisão dai ficaram todos olhando com cara de ***** .

    A melhor maneira de combater o preconceito é agindo educadamente .

    ABRAÇOS , GOSTEI DE SUA PERGUNTA !

  • ja alguns parentes do meu pai inventam coisas direto com meu nome e da minha irmã e mãe ,mais não to nem ai quem quiser gostar de mim goste se não va se ***** .

  • Já sim, sabe o que eu faço? Ignoro ^^

  • já, to passando por isso. Pessoal passa e finge que nem viu.

Sign In or Register to comment.