O que importa são os pensamentos pois não o disfarçamos.
Já as palavras podem dizer o que quisermos, mesmo não sendo aquilo que relamente pensamos.
Posso rezar horas em voz alta e ficar pensando em besteira. O que vale mais? As palavras ditas sem sentimento algum, ou o pensamento que traduz aquilo o que realmente somos.
Para Deus importa o que pensamos e não o que falamos, pois o que falamos podem não traduzir aquilo que realmente somos.
Comments
O que importa são os pensamentos pois não o disfarçamos.
Já as palavras podem dizer o que quisermos, mesmo não sendo aquilo que relamente pensamos.
Posso rezar horas em voz alta e ficar pensando em besteira. O que vale mais? As palavras ditas sem sentimento algum, ou o pensamento que traduz aquilo o que realmente somos.
Para Deus importa o que pensamos e não o que falamos, pois o que falamos podem não traduzir aquilo que realmente somos.
Que Jesus nos abençoe !!!!!!!!!!!
em algumas situações sim, mas fique certa que Deus sabe sim aquilo que pensamos em pensar.
Sim, é a mesma coisa, por exemplo se você orar em pensamento e orar falando nem que seja baixinho, Ele vai te escutar de qualquer maneira ..
O que importa é a sinceridade com que teu coração pronuncia as palavras
Taà mais uma maluquice que um fanático tem na cabeça.
Apesar de ser Onisciente(e pré-ciente), Deus criou o homem falante, por conseguinte, orar é essencial.
Cristo reclamou com Pedro por que ele orou somente Uma HORA!!!
Dentro da BÃblia Cristã, verbalizar é essencial.
ele sabe tudo!
Se o seu Deus sabe tudo pode e tudo và ele saberá o que vc pensa, pois quando vc ora, reza sei lá vc o faz em pensamentos não...
Curta a sua culpa...ou perceba que nada disso importa.
A única relação que poderemos ter com Deus, é aplicação do amor fraterno.
o Deus que você acredita é onipotente? Então ele sabe o que você pensa. Não precisa verbalizar.
Se você diz uma coisa, mas pensa em outra, isto é hipocrisia. Lembra do que Jesus disse para os fariseus? "Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas".